Micropigmentação e preenchimento para conquistar lábios carnudos

shutterstock_198803237Quem tem lábios finos sempre está em busca de técnicas de maquiagens para aumentá-los e deixá-los volumosos. Famosas como Britney Spears, Jessica Simpson, Karina Bacchi e Megan Fox já revelaram que apostaram em técnicas de preenchimentos para conquistar lábios perfeitos.

Atualmente é possível melhorar o contorno dos lábios com a realização da micropigmentação.

Essa técnica chegou para inovar o mercado da estética, sendo capaz de proporcionar um resultado muito natural.
“A micropigmentação labial pode ser recomendada para as mulheres que estão insatisfeitas com os lábios finos e sulcos marcados. A técnica é capaz de camuflar todas essas imperfeições”, afirma Vanessa Silveira, micropigmentadora e mestre em Micropigmentação Fio a Fio 3D.
A micropigmentação ajuda a realçar o contorno natural e devolver a beleza aos lábios. “A técnica ajuda, inclusive, a corrigir assimetrias entre o lado esquerdo e o direito”, ressalta Vanessa.
Lábios carnudos!
Segundo a micropigmentadora, é possível engrossar, afinar e até levantar os lábios. “Para dar o efeito de preenchimento deve ser feito uma linha com um tom minimamente mais forte para fora do contorno natural dos lábios”, explica.
Vanessa ensina outra técnica de micropigmentação para afinar a boca. “Nesse caso, deve ser feita a aplicação de uma cor mais forte no centro dos lábios. Para a boca caída shutterstock_80831908o ideal é aplicar a pigmentação na lateral do limite dos lábios”, recomenda a especialista.
Após a primeira sessão já pode ser feito o contorno labial e notar a diferença. “Vale ressaltar que o preenchimento e o contorno dos lábios é diferente da técnica do preenchimeno facial. A micropigmentação deposita pigmentos para dar impressão de volume, porém, o resultado é satisfatório e indolor”, comenta Vanessa.
Além disso, para quem tem lábios pálidos, a micropigmentação costuma ser muito bem-vinda. “O pigmento pode conter uma cor, o que proporciona um efeito de batom por 24 horas, já que a cor é permanente”, esclarece a micropigmentadora. Vale lembrar que essa técnica deve ser feita por um profissional especializado para garantir o sucesso e a segurança do tratamento.

 



WordPress Video Lightbox
ENTRE EM CONTATO.
FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336