Mês de julho é o preferido para cirurgia plástica

cirurgia plásticaToda cirurgia plástica requer um tempo de recuperação pós-cirúrgico. Desde um simples procedimento estético, que pode durar alguns minutos, até uma cirurgia mais complexa, o cirurgião sugere ao paciente, entre outras recomendações, um período de repouso e que evite a incidência de sol no local.
De acordo com 86% dos 378 cirurgiões plásticos do estado de São Paulo entrevistados entre abril e maio do ano passado para uma pesquisa da SBCP-SP (Regional São Paulo – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), julho é o mês que reúne as condições ideais para a realização de uma cirurgia plástica.
“O mês de julho é o que mais possibilita aos pacientes seguirem à risca esses cuidados, pois, normalmente, é um período de férias. E por ser inverno, é possível se proteger melhor da exposição ao sol. Além disso, no verão, época de praia, piscina e corpos expostos, o procedimento já está consolidado”, ressalta o Dr. Fernando de Almeida Prado, presidente da SBCP-SP e coordenador da pesquisa.
O levantamento da SBCP-SP mostra, ainda, que o mês de junho é o segundo mais citado pelos cirurgiões, com 56%, e março é o menos preferido, com 4% de cirurgias. Abaixo o ranking completo dos meses.

1. Julho (86%)
2. Junho (56%)
3. Janeiro (36%)
4. Dezembro (35%)
5. Agosto (28%)
6. Maio (15%)
7. Novembro (12%)
8. Setembro (11%)
9. Outubro (9%)
10. Fevereiro (9%)
11. Abril (5%)
12. Março (4%)

Todos (3%)



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336