Maitê Proença se associa à marca de cosméticos com embalagens reutilizadas

A atriz Maitê Proença é a nova sócia da RELOAD Beleza Positiva, primeira marca de cosméticos do mundo a adotar embalagens reutilizadas.

Criada pelo empresário Filipe Sabará, a marca já conta com uma linha hair care de alta performance com o conceito pós-sustentável. Todos os cosméticos são produzidos sob o pilar da economia circular,  vegana, livre de silicone, sulfato, parabenos e também de testes em animais. Os produtos chegam dentro de embalagens reutilizadas e higienizadas, ressignificando a função das garrafinhas de água mineral.

            “Estou tomada por uma necessidade de contribuir de forma consistente para este planeta que estamos desmantelando de forma física e moral, por isso entrei nessa empreitada com o Filipe Sabará”, disse Maitê.

“Virei sócia de algo em que acredito e que tenho orgulho em divulgar, não entraria em algo que gera impactos negativos para o ecossistema. A RELOAD é totalmente inovadora nesse sentido. A marca é disruptiva e dá um passo à frente ao conceito de sustentabilidade não só na fórmula, mas também na embalagem e na distribuição”, completou Maitê.

  

Reload Beleza Positiva | Filipe Sabará, sócio fundador | Foto: Rogerio Albuquerque

Todos as etapas dos produtos da empresa são responsáveis. Quem fornece a matéria-prima do óleo de argan, óleo de moringa e quinoa são comunidades com as quais a RELOAD lida diretamente. Tudo é produzido por agricultores familiares, seguindo as premissas do fair trade (comércio justo).

O projeto tem a parceria da Minalba Brasil, do Grupo Edson Queiroz, por meio da água São Lourenço e também das lojas Mundo Verde.



WordPress Video Lightbox