Lumière Peel Whitening: nanosérum clareador com ação “long lasting”

104Sempre conectada com as tendências mundiais e com o objetivo de oferecer respostas ainda mais rápidas, seguras e eficazes, a linha de clareamento de Adélia Mendonça apresenta o Lumière Peel Whitening, um inovador aliado no controle da hiperpigmentação cutânea, que reúne ativos despigmentantes de última geração aliados à fototerapia.
O Lumière Peel Whitening é nano sérum clareador que possui como diferencial a ação “long lasting”, ou seja, atua de forma duradoura em todas as etapas da melanogênese, além da otimização dos resultados devido à presença de cromóforos especiais.
A alta eficácia despigmentante é o resultado do inédito blend de ativos que possuem ação direcionada sobre os focos melânicos. Como o Ácido Octadecenodióico, ativo obtido pele biofermentação do ácido oleico de origem vegetal e o Extrato despigmentante de Margarida, que é obtido a partir das flores de Bellis perennins (margarida), ambos com ação efetiva na inibição da melanogênese. Dessa forma, eles centralizam suas atividades na cadeia melanogênica e na uniformização da tonalidade da pele, com redução intracelular dos níveis da enzima tirosinase, modulação da transferência dos grânulos de melanina e eliminação química dos focos pigmentares formados.
A ação antioxidante, também reconhecida cientificamente como eficaz no auxílio de clareamento, é garantida pela presença de uma associação de ativos com alto poder antioxidante que também estimula a ação antienvelhecimento. Podemos destacar aqui o Gluconotactona, um polihidroxiácido (PHA) derivado de um açúcar naturalmente encontrado na pele, possui alto poder hidratante e ação esfoliante que não agride a pele, graças à sua composição química que permite que ele penetre profundamente na pele, sem irritá-la, sendo indicado internacionalmente para tratar de todos os tipos de peles, inclusive as mais sensíveis. Na formulação do Lumière Peel Whitening ainda somam-se o Ácido Hialurônico, Nano Vitamina A, Coenzima Q-10, Quelatos Minerais de Magnésio e Cromóforos especiais.
O Lumière Peel Whitening é um produto de uso exclusivamente profissional que pode ser utilizado em associação com o uso de luz de Led nos comprimentos de onda 500 nm a 600 nm (led âmbar ou verde) proporcionando resultados ainda mais eficazes nos tratamentos estéticos de peles com manchas. Esse poder de potencialização deve-se à adição de ativos cromóforos que são substâncias capazes de absorver radiação (luz), modificando sua molécula original. Esta absorção de fótons produz a bioestimulação do metabolismo celular, e consequentemente, potencializam a ação dos ativos contidos na composição química do dermocosmético. Este produto compõe o kit de tratamento Lumiére Led Mask – máscara facial de tratamento com leds.
Conheça os benefícios deste sérum fotoativado de ação despigmentante duradora:
• Ação conjunta de clareamento e hidratação
• Controle do processo de envelhecimento
• Esfoliação suave sem efeito irritante
• Estímulo do colágeno e da elastina
• Uniformiza a tonalidade cutânea
• Renovação celular
• Intensa ação antioxidante
• Complexo vitamínico reestruturante

P58

Para mais informações acesse: www.adeliamendonca.com.br/blog
SAC: (37) 3551- 2000



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336