Lumière Peel Plenitude: poderosa ação tensora sobre as marcas do tempo

P59Enriquecendo seu portfólio de cuidados faciais antienvelhecimento, a Adélia Mendonça apresenta o Lumière Peel Plenitude. Um complexo com nano ativos de última geração com alto poder de firmeza e ação antioxidante, em um sérum fotodinâmico rejuvenescedor, que age diretamente nas contrações da pele, de forma a combater a flacidez dérmica em redefinir os contornos faciais de forma efetiva e segura.
O Lumière Peel Plenitude conta com poderosa ação rejuvenescedora no combate aos radicais livres, estimula à síntese do colágeno e elastina, além de proporcionar lifiting imediato, graças a potente ação tensora que inibe as linhas de expressão, minimizando também o aspecto das rugas.
A promoção do enrijecimento do tecido e ação tensora são resultados de ações como a inibição contrátil de terminações nervo-musculares. Paralelamente, sua composição permite a regulação positiva dos vários fatores de crescimento, proteínas de matriz e genes choque (célula de estresse) que contribuem para o aumento da firmeza cutânea, além do estímulo à renovação celular e retenção de água.

A composição do Lumière Peel Plenitude alia um blend formado por 12 aminoácidos dermo-funcionais, com intensa ação no combate aos processos de aceleração do envelhecimento, ao Ácido Hialurônico. Conta também com o Hexapeptideo-1 é um peptídeo natural obtido a partir de levedura, possui alta eficácia na promoção da firmeza na pele, além de reduzir a aparência de linhas finas. O Extrato de Acmella Oleracea com padronização de Spilanthol, é outro ativo de ação tensora que age rapidamente no mecanismo de ação responsável pela formação de linhas finas. Esta atuação ocorre por meio da inibição contrátil das co-culturas nervomusculares. O ativo Gluconotactona, é um polihidroxiácido (PHA) derivado de um açúcar naturalmente encontrado na pele, possui alto poder hidratante e ação esfoliante que não agride a pele, graças à sua composição química que permite que ele penetre profundamente na pele, sem irritá-la. O Nano vetor Vitamina A é um insumo de palmitato de retinol encapsulado, que combate os radicais livres, além de atuar na manutenção da integridade do tecido epitelial, estimulando a produção de colágeno e elastina, ambos ativos com potente ação rejuvenescedora. Além destes compostos o Lumière Peel Plenitude também engloba os ativos Ácido Cítrico, Pantenol, Hidrolisado de proteína de soja, Fator de Crescimento Copper Tripeptide-1, Quelatos Minerais de Magnésio.
Desenvolvido para uso exclusivamente profissional, sua ação é potencializada pela presença de ativos c romóforos que são substâncias capazes de absorver radiação (luz), modificando sua molécula original. Esta absorção de fótons produz a bioestimulação do metabolismo celular, e consequentemente, potencializam a ação dos ativos contidos na composição química do dermocosmético. O processo é realizado por meio da fotoativação promovida pela luz nos comprimentos de onda 500 nm a 600 nm (led âmbar ou verde). Este produto compõe o kit de tratamento Lumiére Led Mask – máscara facial de tratamento com leds.
Conheça os benefícios deste sérum fotoativado rejuvenescedor com ação lifting:
• Efeito Lifting e ação dermodescontrátil
• Ação conjunta de rejuvenescimento e hidratação
• Complexo reconstrutor facial
• Estímulo do colágeno e da elastina
• Renovação celular
• Intensa ação antioxidante
• Aumento da densidade cutânea

rejuvenescimento-e1439223712977

Para mais informações acesse: www.adeliamendonca.com.br/blog
SAC: (37) 3551- 2000



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336