Loiro Nude é a nova tendência entre as famosas

cara-tulipA temporada primavera-verão está chegando e com ela uma nova tendência: o loiro nude. Com aspecto mais natural e discreto, a tonalidade neutra difere dos tons quentes e frios, usados nos cabelos com mechas ou até mesmo em tons tradicionais, como o mel.

O objetivo é obter tons semelhantes aos naturais. Com luzes completas em todo cabelo,também sendo uma mistura perfeita de loiro platinado e louro cinza, ou escolhendo um que seja de acordo com sua cor natural.

A tonalidade neutra não demanda uma manutenção tão constante ,ela ocorre de maneira simples a cada 6 semanas, segundo o hairstylist e embaixador da iCabelos, Gil Prando. “O loiro nude é, além de lindo, a opção perfeita para quem busca uma tonalidade sem manutenção frequente, pois esse tom não interferem tanto na estrutura capilar”.

A tonalidade mais discreta do cabelo vai bem com as mais variadas cores de roupas e acessórios. “O nude está nas unhas e nos lábios, nesta temporada vem para os cabelos que pode ser combinado com cores desde as mais vibrantes, até as neutras”, revela o hairstylist.

Algumas famosas já aderiram à moda – celebridades como Taylor Swift, Cara Delevingne, Amanda Seyfried e Karlie Kloss já estão desfilando pelas ruas com a nova tendência de 2017.

Como alcançar a tonalidade certa
“O neutro é a mistura dos tons quentes com os frios, por isso deve-se ter cuidado na hora de combiná-los. Para obter o resultado perfeito, o processo correto para cor é misturar os tons, quente e frio, na mesma quantidade. Assim, serão anulados e criarão o tom neutro”, recomenda Gil Prando.

O hairstylist também indica que se dê preferência aos produtos adequados para sua nova cor, assim fará com que ela dure por mais tempo.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336