Juliana Paes conta tudo que faz para ficar sempre linda

6445279

Aos 35 anos, Juliana Paes ainda não precisou apelar para tratamentos estéticos, como a toxina botulínica ou o laser, a fim de rejuvenescer o rosto. “Uso o bom e velho combo limpar, tonificar e hidratar para tratar da pele e mais nada”, conta. Seu principal truque é jamais tomar sol sem proteção. “Escolho produtos que já contenham índice anti UV na formulação e noto que faz toda a diferença”, diz. Seus favoritos, atualmente, são das marcas Lancôme, La Roche Posay, Avon e Vichy.

Ela visita o consultório da dermatologista Claudia Mikki para uma revisão geral uma vez por ano e adora os procedimentos oferecidos na clínica da médica Heloísa Rocha, no Rio. Recentemente, passou por seções de lipocavitação para manter o bumbum e as coxas em dia. Esse tratamento de ultrassom destrói as células de gordura ao emitir uma onda sonora inaudível capaz de penetrar bem fundo na pele.

Para eliminar a flacidez da barriga depois da gravidez, fez seções com o aparelho Apollo Tripollar de radiofrequência. “Eu adorei. Essas novas tecnologias funcionam de verdade”, elogia.

A atriz também tem alguns truques caseiros na manga. Um deles é aplicar algodão umedecido com água gelada e pedras de gelo na pele, antes da maquiagem. “Reduz olheiras e deixa a pele firme. A maquiagem dura mais tempo também”, diz. Para ganhar olhos sensuais, investe no rímel junto com secador na temperatura fria. “Seco a primeira camada antes de aplicar a segunda e assim a máscara ganha realmente mais volume. Os cílios ficam enormes como os da Kim Kardashian.”

Para deixar os cabelos bonitos, Ju adotou a dica da atriz e amiga Cleo Pires. “Uma vez por semana, uso no último enxágue soro fisiológico e não aplico mais nada. No dia seguinte, o cabelo amanhece lindo, com balanço e movimento.”
Direto do nécessaire da estrela

  • Primer. “Dá uma uniformizada na pele e deixa a maquiagem mais bonita. Também posso chorar em cena que a make não mancha.”
  • Hidratantes para banho. “Perfeitos para quem tem a pele atópica como a minha, que resseca com facilidade.”
  • Sabonetes do tipo ‘soap-free’. “Eles não contêm abrasivos, por isso não eliminam a proteção natural da pele.”


WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336