Halloween: maquiadora cenográfica ensina o passo a passo

O Halloween está chegando e a maquiadora Ivete Oliveira montou um passo a passo de uma make aterrorizante para você fazer e arrasar no Dia das Bruxas.

Confira:

1 – Com o rosto já limpo e higienizado, deposite em cima das sobrancelhas uma massinha (Slug vende em qualquer loja de festa a fantasia), pra ajudar esconder e arquear com ajuda de uma espátula ou palito de sorvete.

2   –  Molhe o dedo em um pouco de água e vai deslizando na massinha até modelar da forma que desejar.

3 –  Também coloquei um pouco na ponta do nariz para deixar mais empinado e maior e nas laterais do rosto para dar uma aumentada no osso zigomático  e parecer mais cadavérica.

4 -Com o dedo apliquei o látex liquido em cima de toda a parte com massinha pra criar uma base para pintar

5  –   Espere secar ou pode usar um secador em potência morna até conseguir encostar o dedo e sentir que não gruda mais.

6  –   Aplique pó solto branco ou pode usar talco mesmo em toda a parte da massa para selar.

 

7  –   Para pintar tudo de branco pode usar Clow MakeUp, tintura para criança ou Slug branco. Como são  a maioria cremosas precisa que aplique com uma esponja em todo o rosto e depois precisa selar(aplicar por toda a região) com um pó branco ou o talco mesmo para não ficar borrando a maquiagem

8  – Para a parte em preto use Clow Makeup preto, tintura para criança, Slug preto, também pode tentar usar batom preto. E outra vez como são maquiagens cremosas precisa selar com uma sombra preta esfumando depois.

9  –  Na boca é só fazer um borrão e se quiser pode puxar algumas ranhuras de envelhecimento e pele ressecada

Passe o lápis preto dentro da linha d´água dos olhos. Aproveita faz o contorno do nariz e do rosto e faz uma olheira bem profunda usando a sombra preta.

10 – Se quiser usar uma lente colorida. Será bem divertido.

Bom Halloween!



WordPress Video Lightbox