Full Body Lift é novo protocolo para reduzir a flacidez corporal

Woman's Fingers Touching her body partsA flacidez corporal é um dos grandes problemas difíceis de tratar, até para quem frequenta a academia. Conforme o corpo perde elasticidade, por causa da redução na produção de colágeno, a pele se torna menos firme. Felizmente, com a evolução nos tratamentos dermatológicos, é possível reduzir a flacidez do corpo. O mais novo protocolo é o Full Body Lift, com o renomado equipamento Power Shape, que apresenta resultados já nas primeiras sessões. O protocolo completo de skin tightening prevê, normalmente, seis sessões.

Segundo o dermatologista, Dr. Abdo Salomão Jr, Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia, a radiofrequência é um recurso termoterápico – destinado a produzir calor no interior dos tecidos da pele – e que também estimula a contração de fibras colágenas. Esse aquecimento induz ao aparecimento de vasodilatação local e, consequentemente, ocorre o estímulo à formação do novo colágeno (neocolagênese).

Já o ultrassom cavitacional consiste num processo em ondas ultrassônicas, onde são criadas microcavidades no tecido gorduroso até sua implosão, o que ajuda a eliminar as células gordurosas. “Além disso, os ácidos graxos são expelidos pelo sistema linfático e pela urina e o glicerol, que é hidrossolúvel, é dissolvido no plasma”, explica.

“Trata-se de um tratamento inovador, não invasivo, com alta tecnologia, totalmente confortável para o paciente. Devido à associação da tecnologia de radiofrequência, pode haver uma vermelhidão na pele do paciente, que fica por no máximo uma hora. Mas não há relatos de descamação nem efeitos colaterais”.

O protocolo Full Body Lift contra a flacidez, também confere melhora para celulite além de reduzir medidas. O equipamento Power Shape utiliza quatro diferentes tecnologias: ultrassom cavitacional, radiofrequência multipolar (para flacidez), sucção pneumática e LED.

Os tratamentos são contraindicados para gestantes, portadores de epilepsia, pacientes com próteses metálicas no local da aplicação, hipertensos descompensados e diabéticos descompensados. No caso, para tratar a flacidez, é importante que haja um intervalo 21 a 28 dias entre as sessões, para respeitar o ciclo do colágeno.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336