Destoxi Redução – Top do inverno

detoxMuitas vezes sentimos que nosso corpo está em desarmonia, mas não sabemos bem o que está acontecendo. Quando o organismo está “intoxicado”, provoca uma sensação de mal estar que pode prejudicar as funções fisiológicas, provocar alterações inestéticas e prejudicar os resultados dos tratamentos.

É por isso que se tem ouvido tanto falar em temas relacionados a “detox”. Na estética, a Destoxi Redução é indicada para a desintoxicação, tratamento de gordura localizada, celulite e para aumentar a permeabilidade dos princípios ativos presentes nos cosméticos utilizados nos tratamentos.

Uma toxina, num contexto científico, é uma substância de origem biológica que provoca danos à saúde. Já as glândulas sudoríparas têm a capacidade de filtrar do sangue algumas substâncias tóxicas resultantes do metabolismo. No organismo humano, o suor é uma forma de eliminar dejetos de nitrogênio e também atuar na regulação da temperatura, que deve ficar entre 36°C e 36,8°C.

A destoxi redução potencializa outros protocolos, pois motiva o cliente a acreditar no resultado. Ao provocar reação termogênica, estimula a vasodilatação superficial, potencializando a permeabilidade dos sais que atuam por osmose, e absorção de ativos específicos para lipodistrofia (gordura localizada) e FEG (celulite), além de grande eliminação de toxinas.

Causa resultados de impacto pois induz uma rápida redução de medidas por meio de uma grande eliminação de líquidos e toxinas. Essa desintoxicação ocorre devido à ativação da circulação linfática e sanguínea. Pode-se ainda associar recursos eletroterápicos, como fonoforese e iontoforese e drenagem linfática mecânica.

Recomenda-se também a ingestão de água antes de começar o tratamento, pois é uma forma de promover melhor excreção de substâncias tóxicas produzidas durante a oxidação dos alimentos e também para compensar o débito hídrico.

Passo a passo Geo Sculpt

HIGIENIZAÇÃO
1 – Faça a assepsia de suas mãos e também dos pés, axilas e virilha do cliente, com o Higisystem.

2 – Higienize o local a ser tratado com o Sabonete Líquido.

3 – Esfolie as regiões a serem tratadas com o Peeling, massageando-as com movimentos suaves e circulares, até o produto formar grumos (rollins), secar e sair totalmente. Retirar os resíduos do produto, com ducha, bandaletes úmidas ou lenços umedecidos. Realizar o procedimento no começo do tratamento e toda vez que se fizer necessário, segunda avaliação do profissional.

4 – Normalize o pH da pele com a Loção Tônica.

TRATAMENTO
5 – Aplique o Fluido Térmico somente no local de lipodistrofia e FEG e aguarde até causar hiperemia. Obs.: não utilize esse produto se fizer uso de manta térmica elétrica, associar somente com o mayler (manta aluminizada).

6 – Prepare 2 colheres (sopa) de Argila Lifting Corporal com 1 colher (sopa) de Sais Térmicos e dilua com Águas Duras até formar uma consistência cremosa. Aplique por todo o local a ser tratado.

7 – Envolva o cliente com filme osmótico (PVC) e na manta aluminizada e deixe agir por 30 minutos.

8 – Retire a manta e limpe o preparado de argila com ducha ou lenços umedecidos.

FINALIZAÇÃO
9 – Massageie a região com o Ionto Vita Slim até total absorção.

Frequência de tratamento: 2 sessões na semana, totalizando 10 sessões.

Manutenção diária do cliente: Fluido Térmico ou Creme Lipotérmico e nutricosmético Mix Energy.
Fonte: Isabel Luiza Piatti (isabel@buonavita.com.br)



WordPress Video Lightbox
ENTRE EM CONTATO.
FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336