Coque masculino. Essa moda pega?

coque masculino brock-o-hurn-704332_w650Depois que o personal trainer americano Brock O’Hurn fez sucesso nas redes sociais com um vídeo ensinando a fazer um coque masculino, a moda estourou pelo mundo, inclusive no Brasil. De acordo com Rosângela Rocha, hairstylist e visagista do salão Maison Rocha, de Belo Horizonte, o coque ou até mesmo o rabo de cavalo pode ser usado em qualquer ocasião. “O cabelo preso e bem penteado com gel é elegante, chique e atemporal”, diz a profissional.
Apesar de ser um charme para eles, para que o cabelo longo fique bonito e saudável, são necessários cuidados extras. Devem ser usados shampoos e condicionadores próprios ao tipo de fio. “O ideal é lavar os cabelos em dias alternados, principalmente os cacheados”, avisa.

O cabelo do homem tende a ser naturalmente mais oleoso que o da mulher e a dica é alternar o tipo de shampoo. Condicionador deve ser usado apenas nas pontas. Na hora de prender as madeixas, gominhas de silicone são as melhores opções. Entretanto, os fios jamais devem ser presos quando estiverem molhados. “Nem devem ser lavados na hora de dormir, pois além de enfraquecer os fios, dormir com os cabelos úmidos pode provocar a proliferação de fungos e ocasionar a caspa. Especialmente nos homens, que possuem raiz naturalmente mais oleosa”, finaliza Rosângela.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336