Conheça três tipos de alongamento de cílios

Queridinho entre as mulheres, o aumento de cílios ganha centenas de novas adeptas todos os dias no Brasil. De rápida aplicação e preço acessível, o alongamento de cílios deixa o olhar similar ao de uma boneca, mas de forma natural. De acordo com Luzia Costa, esteticista com mais de 10 anos de experiência e fundadora da Sóbrancelhas, rede especializada no embelezamento do olhar e da face, a procura por cílios disparou nos últimos meses. “Nos cinco primeiros meses do ano tivemos uma procura por cílios 40% maior, comparado ao mesmo período do ano passado. Quem adere ao serviço uma vez, não consegue mais ficar sem,uma vez que o procedimento marca e valoriza o olhar”, conta a empresária. A técnica que deixa o olhar mais feminino dura em média 15 a 20 dias e pode passar por manutenções após esse período. O alongamento pode ser feito de três formas diferentes, e a escolha fica a critério do cliente.
Veja opções de alongamento de cílios:
Fio a fio
Como o nome já diz, no alongamento fio a fio aplica-se um pelo por vez na região dos cílios, junto aos fios naturais. Feitos com material de seda, deixa o olhar marcante e os fios longos.

 

Tufos
No alongamento de tufinhos, é usado um conjunto de fios sintéticos unidos para fazer a implantação. São pequenos tufos com aproximadamente 8 fios cada, que são colocados na região dos cílios. Feito de material sintético o alongamento traz bastante volume e é indicado para quem tem costume de usar cílios postiços.

Volume Russo
Nesse procedimento são usados fios de seda e o alongamento fica com aparência mais natural, devido aos fios serem mais finos. Pode ser implantado fio a fio ou por tufos. Deixa a região dos cílios bem volumosa, mas de forma discreta.



WordPress Video Lightbox
ENTRE EM CONTATO.
FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336