Conheça o peeling de cerveja, o “beer peel”

A palavra peeling vem do verbo inglês peel, que significa descamação. O peeling é definido como um processo em que há a remoção das camadas mais superficiais da pele, podendo ser realizado com um produto químico, físico ou mecânico. No processo de peeling ocorre a descamação controlada da epiderme, levando a esfoliação e remoção de lesões superficiais e com essa descamação, a pele se reestrutura e se renova, além de estimular a produção de colágeno, substância que dá firmeza à pele. Apesar de tantos benefícios muitos profissionais utilizam o peeling químico de maneira errada, aumentando as manchas, produzindo queimaduras e gerando insatisfação com os clientes.  

PEELING DE CERVEJA BEERPEEL BIODERMIS  é um conceito inovador patenteado pela PHD em Cosmetologia Renata Tavares, que por meio de testes e experimentos clínicos reformulou e adaptou as condutas estéticas dos Peelings atuais.

O grande segredo do PEELING DE CERVEJA BEERPEEL BIODERMIS é baseado na combinação do Retinol GS 50,  Belides, Extrato de Lúpulo e o Wonderlight, um flavonoide isolado do Humulus lupulus (que está presente na composição da cerveja ).

Esse Blend de ativos  é capaz de controlar a melanogênese,  inibir a  proliferação e diferenciação dos melanócitos e bloquear a liberação de GM-CSF (Granulocyte Macrophage Colony Stimulating Factor), que é uma citocina responsável por emitir uma mensagem ao melanócitos para produção de melanina. É muito importante em um peeling utilizar ativos que inibem a citocina GM-CSF pois essa é secretada em resposta a radiação UVA, UVB e estímulos inflamatórios.

Assim nosso PEELING DE CERVEJA BEERPEEL BIODERMIS atua inibindo essa comunicação queratinócito/ melanócito, gerando um bloqueio da transcrição gênica envolvida na melanogênese, além de promover a biomodulação melanocítica associado a ativos com ação especifica no equilíbrio mitocondrial.

O PEELING DE CERVEJA BEERPEEL BIODERMIS irá atuar inibindo todas as fases na melanogênese e evitando o efeito rebote, estimular a produção de novas fibras e com moderada descamação da pele.

O PEELING DE CERVEJA BEERPEEL BIODERMIS remove o velho, estimula o novo e gerência a nova pele através de quatro produtos inteligentes que são:

ESPUMA REFINADORA ESFOLIANTE – Limpa profundamente a pele favorecendo na permeação de outros ativos, além de deixar um aspecto macio e radiante, sem ressecar a pele. Em sua fórmula temos ativos como o Extrato de lúpulo e Gluconolactoma.

IONTO ILUMINADOR – Ação inibidora da formação de melanina. Indicado para o tratamento de peles com manchas (hipercromias). Composto de ativos inteligentes e multifuncional, com ação clareadora e revitalizante. Possui atividade antioxidante, minimizando assim o envelhecimento precoce. Pode ser usado em todas as épocas do ano, inclusive no verão. Em sua fórmula temos ativos como o Retinol GS50, Belides, Wonderlight, entre outros.

MÁSCARA ÁCIDA RENOVADORA – Possui uma associação de ácidos com ação inibidora da formação de melanina. É indicada para refinar a pele e estimular a renovação celular. Favorece a hidratação e a revitalização em todos os fototipos cutâneos. Indicado para o tratamento de peles com manchas (hipercromias). Composto de ativos inteligentes e multifuncional, com ação clareadora e revitalizante, como o Extrato de lúpulo, Belides, Niacinamida, entre outros.

LOÇÃO POTENCIALIZADORA DESCAMATIVA – Possui intensa ação clareadora e estimula a produção de fibras de colágeno e elastina. Possui ação descamativa, tendo em sua fórmula: Retinol GS 50, TGP2, Extrato de lúpulo, entre outros ativos. Mais informações no nosso site https://loja.biodermis.com.br/produto/kit-beerpeel/



WordPress Video Lightbox
ENTRE EM CONTATO.
FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336