Conheça Gold Melatonin Repair Mask

As máscaras faciais são fortes aliadas nos cuidados da pele. Com as mais diversas funções, composição ativa e benefícios, são desenvolvidas para beneficiar o tecido cutâneo, ajudando no restabelecimento do equilíbrio da pele, deixando-a mais macia e suave.

A linha Adélia Mendonça apresenta GOLD MELATONIN REPAIR MASK – Ouromask 24k D-like melatonina repair, uma máscara facial rejuvenescedora para regeneração profunda com melatonina, ouro 24k e nanoblends especiais. Associa em sua fórmula ativos biotecnológicos, oligoelementos minerais ortomoleculares e ativos de origem natural (extratos e óleos essenciais: Chá Verde, Pimenta Mafane, Chicória, Onopordium acanthium, Café Verde Orgânico, Macadâmia, Semente de Uva e Manteiga de Tucumã), que promovem a estimulação das funções biomecânicas dos fibroblastos e reorganizam as fibras de colágeno e elastina, aumentando rapidamente a densidade e a firmeza da pele. Acelera a regeneração da barreira epidérmica e ativa as vias de sinalização reguladas pela síntese do receptor de vitamina D, mimetizando essa vitamina de forma biocompatível.

Com a exclusiva tecnologia dos minerais bioelétricos, GOLD MELATONIN REPAIR MASK promove a bioeletricidade cutânea e mimetiza os sinais elétricos da pele, facilitando a comunicação celular e sua recarga diária. Apresenta efeitos de varredura de radicais livres e redutoras do estresse cutâneo. Devolve à pele os nutrientes essenciais para sua nutrição, oxigenação, hidratação, reposição de microelementos e renovação celular. GOLD MELATONIN REPAIR MASK ainda proporciona ação antiaging endógena e protege a cútis contra os danos causados pela radiação UV, atuando nos fotodanos e agindo ativamente nas peles menopausadas como eficaz despigmentante para hipercromias de origem hormonal.

Este produto compõe a linha Sublime 24k, produzido com ouro 24K puro; produzido com microfolhas de ouro maciço com espessura média de 2,5 mm e com certificado de autenticidade. Extraídos de jazidas na Alemanha, através da Gold Cosmetics: Company AGOSI em Pforzheim.

O ouro é rico em oligoelementos e microminerais. Estes por sua vez nutrem a pele e criam um escudo protetor que a previne dos efeitos do tempo. É extremamente eficaz na regeneração celular e na proteção contra os radicais livres. Além disso o ouro melhora a circulação, aumentando e balanceando a hidratação cutânea. Também possui grande ação nas rugas e linhas de expressão.

GOLD MELATONIN REPAIR MASK, proporciona uma pele mais clara, sedosa, com mais viço e profundamente hidratada.

Melatonina e a pele

Recentemente o Brasil literalmente “despertou” para o assunto MELATONINA, sendo este um grande hormônio reparador. Produzido pela glândula pituitária durante a fase de Sono REM, é mais ativo no período noturno e está responsável por regular o Ciclo Circadiano. Cerca de 10% dos genes do nosso organismo são regidos pelo bom funcionamento do Ciclo Circadiano, entre eles genes responsáveis por regular a apoptose, genes de reparo dos danos causados no DNA e genes responsáveis pela mitose e divisão celular. Embora pouco representativo, notamos que são genes muito importantes no bom funcionamento dos tecidos e possuem uma função profilática no surgimento de doenças. A função reparadora da melatonina é indispensável não apenas para o descanso, memorização e cognição, mas principalmente para a pele – o maior órgão do organismo e que está exposta constantemente a agressões externas. Por este motivo, a pele possui sua própria síntese de melatonina e um complexo sistema melatoninérgico. Embora existam diferentes fontes de melatonina para a pele e condições químicas favoráveis para permeação cutânea, apenas 0,1% do meio extra celular é biodisponível para o meio intra celular o grande sítio de ação para a melatonina desencadear suas funções. Por este motivo é necessário associar precursores endógenos de melatonina para maior efetividade dos tratamentos dermatológicos.

Precursor endógeno de melatonina para a pele

GOLD MELATONIN REPAIR MASK apresenta em sua formulação Prodizia®, um ativo precursor endógeno de melatonina para a pele, extraído da Albizia julibrissin conhecida como “seda da Pérsia”.  

Um dos indicativos do mal funcionamento do sistema melatoninérgico, é o acúmulo de glicotoxinas no citosol – produto de glicação. Isso ocorre em todos os tipos celulares influenciados pela melatonina, não apenas a pele. De coloração acastanhada, um tipo comum de glicotoxina (Lipofuccina) é possível de se visualizar em determinados fototipos e espessura de pele. Em maior quantidade, prejudicam o funcionamento dos tecidos e sobretudo o complexo vascular acarretando em opacidade. Por este motivo, muitas pessoas que sofrem de insônia ou que não dormem adequadamente possuem uma aparência “intoxicada”, “fadigada” com manchas em áreas específicas e ausência total de viço.

GOLD MELATONIN REPAIR MASK proporciona a pele um ação antiaging endógena e protege a pele contra os danos causados pela radiação UV. Além disso, é um importante reativador da síntese de MEC em pele menopausada, e também é eficaz despigmentante para hipercromias de origem hormonal.

Bioeletricidade cutânea

GOLD MELATONIN REPAIR MASK possui a tecnologia de bioeletricidade cutânea, que é baseada na criação e entrega dos limites biológicos de eletricidade diretamente sobre a pele, estimulando naturalmente o processo de rejuvenescimento intrínseco. Através de minerais biotecnológicos que promovem a bioletricidade cutânea e mimetizam os sinais elétricos da pele, facilitando a comunicação celular e sua recarga diária, em um sistema de polos energéticos como as pilhas e baterias. Promove o rejuvenescimento da pele, estimula colágeno e elastina, mantendo-a saudável e em perfeito equilíbrio.

Sinergia cosmética de ativos naturais

Desenvolvida dentro dos conceitos mais modernos da dermocosmética, GOLD MELATONIN REPAIR MASK apresenta uma combinação exclusiva de extratos naturais e óleos essenciais: Chá Verde, Acmella oleracea, Chicória, Onopordium acanthium, Green Coffe Oil, Óleo de Macadâmia, Óleo de Semente de Uva e Manteiga de Tucumã. Que proporcionam a GOLD MELATONIN REPAIR MASK uma alta eficácia rejuvenescedora, agindo no mecanismo responsável pela formação de linhas finas e potente efeito antioxidante. Estimulam a regeneração da barreira epidérmica, a síntese de colágeno e ativa as vias de sinalização reguladas pela síntese do receptor de vitamina D (VDR). Apresentam também propriedades cicatrizantes, estimulantes e adstringentes.

  • Extrato de Chá verde: contém polifenóis, flavonoides, taninos, vitaminas do complexo b, sais minerais e ácidos fenólicos, clorogênico, cafêico e gálico. Possui propriedades estimulante e adstringente, além de acelerar o metabolismo e melhorar a microcirculação periférica. Atua também como antirradicais livres por diminuir os níveis de ferritina e de peróxidos lipídicos.
  • Extrato de Acmella oleracea: também conhecido como jambu. É extraído da Mafane, um tipo de pimenta. Age rapidamente no mecanismo de ação responsável pela formação de linhas finas, reduzindo-as visivelmente. Inibe a atividade contrátil das co-culturas nervo-musculares.
  • Extrato de Chicória: ingrediente ativo de reestruturação rico em oligofrutose da chicória, permite que a pele madura recupere a barreira epidérmica. A síntese de vitamina D da pele diminui com a idade e com a exposição reduzida ao sol, resultando no enfraquecimento da função barreira. Ao atuar de maneira semelhante à vitamina D, o extrato de chicória restaura a capacidade endógena das células envelhecidas e ativa as vias de sinalização reguladas pela síntese do receptor de vitamina D (VDR). Além de estimular a rede genética dedicada ao controle dos processos de diferenciação, cornificação e desquamação dos queratinócitos.
  • Extrato de Onopordium acanthium: planta medicinal com flores, nativa da Europa ocidental, mas que se naturalizou por todos os continentes. Apresenta propriedades cicatrizantes e regenerativas. O extrato de Onopordium acanthium estimula a regeneração da barreira epidérmica, e a síntese de colágeno, reestabelecendo a força e a firmeza da pele danificada. Proporcionando uma pele mais suave e radiante.
  • Green Coffee oil: óleo integral extraído da prensagem a frio das sementes do café verde da espécie Arábica. Este ativo alia um teor purificado de cafestol e caveol, ácidos graxos palmítico e linoleico. Possui ação antioxidante, atua na defesa das células contra o estresse oxidativo, protegendo danos ao DNA. Apresenta ainda ação anti-inflamatória, promove a reposição do manto hidrolipídico natural da pele, evitando a desidratação, possui ainda grande capacidade de regeneração dos tecidos.
  • Óleo de semente de uva: excelente fonte de ácidos graxos essenciais e dermocompatíveis que restauram a camada protetora da pele: ácido linoleico (vitamina F), ácido linolênico e ácido oleico. Rico em antioxidantes e ômegas essenciais, com grande poder antioxidante, graças aos flavonoides existentes em sua composição contribui para a melhora da textura da pele. Forma um filme protetor permitindo maior retenção hídrica, diminuindo a perda de água por evaporação transepidérmica. Apresenta ação emoliente que melhora a hidratação da pele prevenindo o ressecamento da pele, normalizando e reforçando a estrutura do manto hidrolipídico.
  • Oléo de Macadâmia: é a maior fonte vegetal de ácido palmitoléico (25%) e rico em ácido oléico (40%). Apresenta ação emoliente, restauradora da barreira cutânea, reparadora de fotodanos e bioprotetora.
  • Manteiga de Tucumã: excelente emoliente que apresenta alto poder de espalhabilidade e proporciona toque sedoso e macio à pele. Rica em vitamina A e ômega 3, 6 e 9, atua como antioxidante e é de fundamental importância para a integridade da pele. Além de ser um excelente hidratante, com alto conteúdo de ácido graxo mirístico, láurico e oleico.

Quelatos minerais – atuação moderna e eficiente para o rejuvenescimento

Os Quelatos Minerais de Selênio e Manganês representa uma abordagem moderna e eficiente para o rejuvenescimento cutâneo. O quelato de Selênio apresenta um incrível papel antienvelhecimento, graças a ativação de uma enzima chamada glutation peroxidades (responsável pela detoxificação de peróxidos orgânicos e inorgânicos, fazendo parte do sistema de defesa antioxidante enzimático celular), a enzima mais potente quando o assunto é neutralização de radicais livres. Por sua vez, o quelato de Manganês auxilia na formação do tecido conjuntivo, fibras colágenas e elásticas.

GOLD MELATONIN REPAIR MASK possui propriedades antioxidantes e, por isso, seus principais benefícios estão no monitoramento e inibição dos radicais livres, uma vez que é co-fator da enzima superóxido dismutase (SOD).

Conheça seus multibenefícios:

  • Aumenta o metabolismo celular e energético do tecido cutâneo;
  • Estimula a regeneração da barreira epidérmica;
  • Alta eficácia rejuvenescedora;
  • Potente efeito antioxidante;
  • Estimulação da síntese de colágeno e elastina;
  • Funcionalidade do receptor de vitamina D;
  • Propriedades cicatrizantes e regenerativas;
  • Melhora a microcirculação periférica;
  • Estimula a regeneração da barreira epidérmica;
  • Hidratação e nutrição intensiva;


WordPress Video Lightbox
ENTRE EM CONTATO.
FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336