Clean Face Tri-Acid Peel: o peeling ácido enzimático

P46 - CLEAN FACE TRI-ACID PEELImagine um peeling que além de remover as células mortas combate os três principais problemas estéticos: acne, manchas e envelhecimento. Esta é a proposta do Clean Face Tri-Acid Peel de Adélia Mendonça, peeling multifuncional que abrange ação regeneradora, antioxidante, clareadora, umectante e emoliente com ativos bioctenológicos potentes, capazes de promover uma varredura subcutânea e revitalizar a pele. Desenvolvido para atender às demandas do profissional de estética.

O Clean Face Tri-Acid Peel promove uma ação química a partir da combinação dos ácidos salicílico, lático e mandélico, associados à esfoliação enzimática por meio da enzima papaína, em uma base tridimensional rica em D-pantenol e agentes hidrantes, resultando em uma pele luminosa e radiante.

A união de seus componentes ativos atua na remoção de células mortas, desobstruindo os poros, iluminando e refinando a pele. Ocasiona a uniformidade do relevo cutâneo facial e apresenta ação clareadora, cicatrizante e rejuvenescedora. Possibilita uma ação iluminadora profunda, tratando peles com manchas, acne e envelhecidas. Também possui expressiva ação emoliente para aplicação pré-vapor ozonizado (substituindo a trietanolamina), além de ser uma combinação exclusiva e inédita de 12% de ácidos nanoesferizados com pH 3,5.

Por meio da exclusiva base tridimensional umectante, garante ao profissional de estética, ação localizada e segura na aplicação. O Clean Face Tri-Acid nutre a pele, enquanto promove intensa renovação celular não sensibilizante e enzimática, resultante da sua tríplice associação de alfa e beta hidroxiácidos potencializados e enzimas desbridantes.

O ácido salicílico, considerado um dos melhores controladores de oleosidade, atua no combate à acne –tanto ativa quanto sequelas – durante e pós-tratamento. O ácido mandélico possui ação cicatrizante, iluminadora e clareadora. Tem como vantagem ser ideal em todos os tipos de pele sem causar desconforto ou complicações. O ácido lático, extraído do leite, contêm alto poder de rejuvenescimento, devido à poderosa ação hidratante e rejuvenescedora celular. A enzima de papaína vem conjugar esses três ácidos a remover as células mortas otimizando a ação.

O resultado é uma pele macia, hidratada, com aspecto mais claro e profundamente iluminada.

 

Seus multibenefícios incluem:

  • Potente agente esfoliante químico e enzimático;
  • Estimula a renovação celular;
  • Esfoliante com alta concentração ácida;
  • Efeito iluminador e clareador;
  • Ação rejuvenescedora;
  • Substituinte inteligente e efetivo à trietanolamina (ação emoliente)

 

 

Para mais informações acesse: www.compreadeliamendonca.com.br

SAC: (37) 3551- 2000

 

 



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336