Clássico entre os tratamentos estéticos, Power Shape garante resultados na primeira sessão

A celulite afeta de 85% a 95% das mulheres após a puberdade, segundo dados da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia). Embora não seja considerada uma doença, ela incomoda pela questão estética. E para combater a celulite, existem hoje diversos tratamentos como o Power Shape, um clássico entre os aparelhos estéticos e um dos equipamentos mais modernos e eficazes do mercado.

emagrecimento“O PowerShape traz quatro diferentes tecnologias (ultrassom cavitacional, radiofrequência multipolar, sucção pneumática e LED azul – facial, e vermelho) que, combinadas, possibilitam tratamentos corporais com resultados já na primeira sessão, mas são necessárias seis sessões, em média”, afirma o dermatologista Dr. Abdo Salomão, membro da Sociedade Brasileira de laser em Medicina e Cirurgia e da American Academy of Dermatology.

Além de tratar a celulite, o equipamento permite várias combinações, com foco no combate à flacidez, gordura localizada, redução de medidas dentre outros. “Ocorre também a melhora do sistema linfático, da circulação sanguínea, da oxigenação e nutrição das células”, destaca.

Sessões e resultados
O médico também cita que o tratamento não é invasivo, além de ser confortável para o paciente. “Devido à associação da tecnologia de radiofrequência, pode haver uma vermelhidão na pele, que fica por no máximo 1 hora. Mas não há relatos de descamação nem efeitos colaterais”, completa.
Na primeira sessão, já é possível perceber mudanças na pele, em relação ao contorno corporal, redução de medidas e Skin Tightening (firmeza). Inclusive, quanto ao tratamento apenas com foco na firmeza, ou mesmo flacidez, o médico recomenda um intervalo de 21 a 28 dias, para respeitar o ciclo do colágeno.

Contudo, se o objetivo é tratar a celulite ou contorno corporal, o paciente pode realizar três sessões por semana, quando a ponteira preconizada for a S-Body. ” Se o profissional lançar mão da ponteira de Ultrassom Cavitacional, tanto para contorno corporal quanto para redução de medidas, as sessões são semanais e com duração máxima de 30 minutos por sessão”, finaliza.

Contraindicações
De acordo com o Dr. Abdo, o tratamento é contraindicado para gestantes, portadores de epilepsia, pacientes com próteses metálicas no local da aplicação, hipertensos descompensados e diabéticos descompensados.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336