Choque térmico de dois equipamentos estéticos potencializa perda de gordura

gorduraMuitos estudos dão conta de que, para potencializar a perda de gordura, o “choque térmico” com aquecimento e congelamento da área tratada é a melhor opção. O “oito ou oitenta” na pele promove tensão imediata, desintoxica e oxigena a área tratada. Com isso, há uma dilatação dos vasos sanguíneos e, também, a destruição da gordura. Um novo protocolo para a técnica une a recém-lançada speed criolipólise do CoolTech com a radiofrequência multipolar do Freeze (MP²). “Acho uma parceria incrível! A primeira técnica reduz entre 20 e 25% da gordura localizada. Já a segunda, foca na firmeza da pele. Adoro usar a associação na barriga, braços e interior de coxa”, explica a dermatologista Dra. Juliana Neiva.
Segundo ela, a speed criolipólise do CoolTech trata gordura localizada nas regiões do abdômen, flancos, coxas, entre outras partes. A vantagem é que a sessão é mais rápida: “Até agora os equipamentos de criolipólise permitiam atuar apenas em uma região (área) por ciclo (tempo de 70 min). Assim, para realizar quatro regiões, uma cliente ficava quase 5 horas na clínica”, destaca a dermatologista Dra. Juliana Neiva. “Com o CoolTech, para tratar as mesmas 4 áreas, precisamos de apenas 2 horas e meia”, celebra a dermatologista que já trabalha com o equipamento. Isso ocorre, segundo ela, porque o CoolTech (lançamento da Skintec) — tem dois aplicadores.
Já o Freeze (MP²) combina pulsos magnéticos com radiofrequência multipolar, o que possibilita aquecimento mais rápido e uniforme com resultados superiores e duradouros. “É um equipamento que melhora flacidez, textura, e pode reduzir medidas.”

A associação
aparelho cooltechaparelho_freezeA Dra. Juliana Neiva explica que o remodelamento corporal exige uma combinação de técnicas. “Vários trabalhos sugerem que o choque térmico potencializa a perda de gordura”, explica.
A dermatologista destaca que os dois equipamentos podem ser usados no mesmo dia. “É esperado que a pele fique avermelhada e sensível após o CoolTech. Pode ter um pouco de inchaço também, por isso sugiro um hidratante suave e protetor solar (em áreas expostas ao sol), além de drenagem linfática nos primeiros dias”, indica.
Quanto ao número de sessões, a dermatologista explica que o CoolTech tem um programa de três sessões, uma a cada dois meses. “Quando é associado, combino com quatro a oito sessões do Freeze, dependendo do grau de flacidez da paciente.”
Por fim, a dermatologista ressalta que as pacientes com queixas corporais são exigentes e as que têm os melhores resultados são aquelas que, além dos aparelhos, mantém uma rotina saudável, com prática de atividade física e acompanhamento nutricional. “Sou grande entusiasta da tecnologia, pois acho que facilita atingir resultados, mas também reforço a importância de se manter no peso ideal”, finaliza.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336