Beleza na terceira idade

Foi-se o tempo em que beleza era sinônimo de juventude. As mulheres da terceira idade preferem se afastar dos rótulos, e graças as melhores condições de vida, aparentam menos idade que têm e estão cada vez mais ativas e preocupadas com saúde e bem estar.

Apesar do interesse em cuidar da imagem, elas têm dificuldades para encontrar produtos adequados a sua faixa etária. Essas são algumas das conclusões da pesquisa “Beleza na Terceira Idade“, conduzida pelo portal Mundo do Marketing em parceria com a Reds e eCGlobal.

O estudo mostra quais são os procedimentos mais realizados pelo público feminino, divididos em cada parte do corpo: rosto, corpo e cabelo. O levantamento mostra que 60% das mulheres acima de 55 anos estão insatisfeitas com a própria aparência. Esta mesma classe encontra dificuldade para achar cosméticos adequados à sua faixa etária, o que representa um enorme potencial de consumo que vem sendo ignorando por marcas especializadas. Por consequência, mais da metade das entrevistadas não se sentem representadas pelas propagandas de itens de beleza.

Com cuidados simples e com a ajuda de tratamento estéticos próprios para as mais maduras, é possível chegar linda à terceira idade.

A linha Adélia Mendonça nasceu do sonho e experiência de uma mulher que trocou o trabalho acadêmico em Sociologia para seguir o coração: dedicar-se ao trabalho e pesquisas em beleza. Movida pelos próprios problemas de pele, que muitos profissionais não julgaram ser “tratáveis”, Adélia se empenhou, estudou e buscou as melhores propostas, ativos e escolas do mundo, para que, através de sua realização pessoal, pudesse trazer também as respostas e resultados que muitos clientes buscavam e não encontravam.

Visando também o seu bem estar, e as necessidades que a pele requer com o passar dos anos, foram desenvolvidos produtos voltados para a terceira idade. E foi assim que durante 40 anos a semente da marca Adélia Mendonça foi se evoluindo por meio da prática clínica e das especializações da cosmetóloga em todo o mundo.

Acima dos 50 anos, a função protetora da pele enfraquece, o que a torna seca e incapaz de reter a hidratação suficiente. A Vitamina C, nanoconjugados de silício orgânico e tetrapeptídeos que melhorem o apoio estrutural da pele são recomendáveis, sempre em veículos como séruns, e com alta concentração de ativos.

O Protocolo Clínico Adélia Mendonça para a revitalização da beleza na terceira idade é focado na renovação celular, prevenção das discromias e melhora do tônus muscular e tissular. A revitalização cutânea também depende fundamentalmente da hidratação e da nutrição do tecido. Os dermocosméticos deste tratamento contam com ativos multifuncionais que possuem compatibilidade entre si e podem atuar juntos contra todos os sinais de envelhecimento, que garantirão um resultado ainda mais rápido e eficaz, assegurando uma melhora significativa na viscosidade da pele e na redução das rugas e linhas de expressão.

 

Conheça aqui este tratamento clínico:

Passo 1 – Higienizar com Clean Up Solution Micellaire

Passo 2 – Esfoliar com Clean Face Crystal Peel

Passo 3 – Tonificar com Hidraction Tonic C

Passo 4 – Passar uma fina camada de Clean Face Tri-Acid Peel sobre a pele bem seca

Passo 5 – Usar laser de baixa potência por 15 min

Passo 6 – Eletroporar com Revival Ageing

Passo 7 – Aplicar Revival Aging Mask por 20 min

Passo 8 – Finalizar com Daily Protection FPS 30

 

Home Care

Manhã:

Higienizar com Clean Up Solution Micellaire

Tonificar com Hidraction Tonic C

Radiance Luminous Eyes

Daily Protection FPS 30

 

Tarde:

Higienizar e reaplicar o Daily Protection FPS 30

 

Noite:

Higienizar com Clean Up Solution Micellaire

Tonificar com Hidraction Tonic C

Aplicar Radiance Luminous Eyes

Aplicar Plenitude Poison Sérum

 

 



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336