Batom: as diferenças entre cremoso, cintilante, mate e líquido

shutterstock_80831908O batom é um item que praticamente todas as mulheres amam e possuem em seu nécessaire. A técnica de maquiagem Taise Pimentel, da Felicittá Looks, empresa nacional de maquiagens, enumera quais são as opções de textura que a marca disponibiliza às consumidoras e exemplifica em detalhes cada acabamento, tirando as dúvidas que muitas mulheres ainda possuem, e facilitando a compra do batom perfeito.

Cremoso

O batom cremoso é considerado o mais tradicional. Possui alta pigmentação e cobertura homogênea. O cremoso adiciona um sutil toque lustroso, mas que não contém partículas cintilantes. 

Cintilante

Popular nos anos 90, o batom cintilante contém mini partículas peroladas com acabamento levemente metálico e cor intensa. Segue a fórmula hidratante, o que auxilia a manter os lábios sedosos e coloridos.

Mate

Possui fórmula seca com efeito opaco. Conta com alta pigmentação, cobertura perfeita e fixação prolongada, itens que são requisitados em um batom de qualidade. Por ter o toque sequinho, as mulheres que estiverem com lábios ressecados, podem necessitar de uma pré-hidratação.

Líquido matte

O batom líquido segue a linha matte com efeito potencializado e aveludado. Alta cobertura e longa duração, como se fosse uma fina tinta colorindo os lábios uniformemente. As mulheres que estiverem com lábios ressecados, podem necessitar de uma pré-hidratação.

Não há indicação específica de batom para determinada mulher, todas podem utilizar o produto favorito, realçando a beleza natural e favorecendo o poder feminino.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336