As apostas de cores e cortes de cabelo para o verão 2016

cabelo azulA cada estação surgem novas tendências para as cores e os cortes de cabelo. Para o verão de 2016, a probabilidade é o colorido intenso, sendo que ele já pode ser visto por toda parte. O cabelo dourado é a nova tendência da temporada e a novidade é o cabelo com uma cor única, feito com luzes de mechas bem fininhas e próximas à raiz que destacam a cor e trazem muita luminosidade.

Saindo de cena, as californianas e os Ombres vêm em uma nova versão. “O Turtle, que é o loiro com vários tons de marrons frios, e no Bronde, que é o loiro com os marrons quentes”, afirma Patrícia Porcino, docente do curso de Visagismo da Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate. “E, se o Brasil acompanhar o que foi o verão europeu, veremos as mais ousadas com cores como azul e rosa nos cabelos”, conclui.

cabelo pinkPara as mulheres que tem o cabelo naturalmente mais escuro e desejam aderir à moda, podem aplicar uma coloração com um ou dois tons mais claros que o natural e fazer as mechas. As nuances vão alterar o brilho do cabelo – um castanho escuro pode ficar castanho acobreado.

O tamanho dos fios vai variar muito no verão, mas o Long Bob conquistou seu lugar e volta na próxima estação com toda força, pois é versátil e se adapta a qualquer tipo de rosto. A variação do corte fica nas camadas, que substituem o reto total, ou as pontas levemente assimétricas na parte frontal, que dão lugar ao franjão repicado. Os curtos também estarão em evidência, já que trazem a leveza do verão.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336