Árago Dermocosméticos fecha parceria com a Sephora

No ano em que celebra dez anos, a Árago Dermocosméticos dá um importante passo no plano de expansão no mercado brasileiro e anuncia chegada à Sephora. Com a presença nesta rede varejista, a empresa dará um passo significativo para ampliar o conhecimento da marca por parte dos consumidores. A partir desta terça (19 de setembro), a linha home care – com destaque para os produtos que unem maquiagem às últimas tecnologias de proteção, hidratação e rejuvenescimento – poderá ser encontrada nas 24 lojas da rede em todo país.

 

A Árago Dermocosméticos tem se destacado, apresentando um crescimento fora da média do mercado: neste ano, já superou o faturamento do ano passado em 62% e ampliou o quadro de funcionários em 30%. De acordo com Carlos Redol, fundador e CEO da empresa, “isso deve ao fato de termos no país uma marca que desenvolve produtos de alta performance – que vão ao encontro da qualidade com que os consumidores, até então, só esperam de marcas internacionais”. O executivo destaca ainda que, “por não termos processos tão burocráticos como as grandes organizações, conseguimos inovar de forma mais rápida para atender às demandas do mercado, além de apresentar uma comunicação menos engessada com os consumidores”.

 

Para estrear na Sephora, a Árago Dermocosméticos preparou um portfólio com os produtos mais pedidos da marca. Veja um resumo das novas tecnologias para o rosto e o corpo que desembarcam este mês na rede de lojas francesa:

 

Linha HidraColors: maquiagem de tratamento, que trabalha no rejuvenescimento da pele enquanto oferece cobertura perfeita

 

  • BB Stick FPS 65: primeiro Blemish Balm em bastão, que, além da alta proteção solar, traz a “vacina antiage”, ativada pelo princípio ativo Resistem®, capaz de promover a reestruturação celular, aumentando a presença de colágeno (substância que fortalece os tecidos do corpo) e elastina (proteína que confere flexibilidade). Para deixar uma produção com aspecto natural, mais sofisticada e de maior duração, o produto possui efeito mate e é resistente à água. Ele está disponível nas cores Natural, Bege, Bronze e Chocolate. R$ 104,00.

 

  • BB Cream FPS 50: com base gel creme, que se adapta facilmente a todos os tipos de pele, mesmo às mais oleosas, o produto é associado à Tecnologia do Ácido Hialurônico Vetorizado por Silício, possuindo ação antiage e antioxidante. Ele está disponível nas cores Natural, Bege, Bronze e Chocolate. R$ 104,00.

 

  • BB Powder FPS 50: pó tonalizante com alta proteção UVA+UVB, também associado à Tecnologia do Ácido Hialurônico Vetorizado por Silício, com ação antiage e antioxidante, além de exclusiva tecnologia HD com difusores ópticos de alta performance, que oferecem um acabamento perfeito da pele, mesmo diante das câmeras mais indiscretas. Ele está disponível nos tons Natural, Bege, Bronze e Chocolate. R$ 124,00.

 

Linha Nanoderme: com tecnologia transdérmica, une os quatro principais ativos para rejuvenescimento da pele já descobertos.

 

  • DMAE: ativo vindo dos peixes, é reconhecido por diminuir os sinais de envelhecimento de forma rápida e muito eficiente porque estabiliza as células. A substância trabalha para a definição muscular, com expressiva diminuição da flacidez da pele. O uso contínuo entrega resultados rápidos e duradouros para o rosto e o pescoço. R$ 169,00.
  • Retinol e Retinol Olhos: derivado da Vitamina A, é um grande aliado antienvelhecimento porque trabalha na firmeza da pele, estimulando a produção de colágeno e atenuando as linhas de expressão. Como os olhos são uma parte sensível para estas ocorrências, a Árago Dermocosméticos está lançando também o Nanoretinol Área dos Olhos. R$ 197,00 e R$ 179,00 (respectivamente).
  • Vitamina C: dez vezes mais potente que qualquer uma disponível no mercado, é um forte antioxidante, neutralizando os radicais livres, e clareador de manchas, uniformizando o tom da pele. R$ 184,00.

 

Protetores: tecnologias exclusivas desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Por morarem em áreas predominantemente quentes, possuem pele oleosa ou mista, que pedem cuidados específicos.

  • Protetor Solar Facial Bi-Gel FPS 30: entrega a eficácia que uma pele oleosa necessita com uma leveza surpreendente devido à combinação perfeita de dois géis. Este protetor age na cicatrização da pele, proporciona maior capacidade de retenção de umidade em prol da hidratação, possui efeito amaciante e anti-irritante, tudo isso devido à ação da Alantoína e ainda contém Vitamina E, com potente ação antioxidante e protetora do DNA celular. R$ 114,00.
  • Protetor Solar Facial Gel-Creme FPS 30: formulado com exclusivo sistema toque seco, que se adapta a todos os tipos de pele, apresenta 98,1% de proteção UVA e UVB. Desenvolvido com filtros de alta performance e ativos que, além de hidratar a pele, oferecem ação antioxidante e protetora do DNA celular, prevenindo o fotoenvelhecimento. R$ 89,00.

 

Sobre a empresa:

 

A Árago atua há dez anos no segmento de dermocosméticos com o compromisso de desenvolver produtos de beleza que com praticidade entregam benefícios visíveis à pele logo nos primeiros momentos de uso.

 

Trata-se da primeira marca brasileira a registrar e introduzir no mercado nacional o BB Cream. Com produtos inovadores, a Árago Dermocosméticos produz fórmulas exclusivas com os mais modernos e eficazes princípios ativos.

 

Hoje, a empresa possui cerca de 125 itens entre corporais e faciais no portfólio e cada um deles passou por um profundo período de estudos em um laboratório próprio, chefiado pela química e esteticista Elaine Veríssimo, diretora de pesquisa e desenvolvimento da marca.

 

Nascida em Santo André (SP), além da Sephora, a Árago Dermocosméticos está presente com seu portfolio das linhas profissionais e home care em todo Brasil por meio de lojas conceito, e-commerce e um time de revendedores em franca expansão. Além disso, em 2016, chegou também em Portugal.

 

​Sobre Sephora

 

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

 

Sobre Sephora Américas

 

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 24 lojas e dez pop up stores, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br.

 



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