Kylie Jenner admite ser fã do preenchimento com ácido hialurônico

Kylie Jenner, ex participante do reality show Keeping Up with the Kardashians, declarou para a revista americana Paper Magazine que não realizou nenhuma cirurgia plástica até o momento. Ela alega que todas as especulações feitas até hoje não passam de boatos, pois tem receio de “entrar na faca”.
Com 21 anos, ela contou que as transformações em sua aparência se devem aos preenchimentos estéticos aos quais se submeteu, além de utilizar técnicas de maquiagem e filtros no Instagram. Kylie afirma que, as técnicas de preenchimento e os truques de maquiagem podem fazer milagres na aparência. Muitas pessoas questionaram o fato de Kylie ser jovem demais, para estes procedimentos, mas atualmente, estas técnicas são bastante procuradas, como prevenção.
Segundo o cirurgião plástico Dr. Juliano Souto Ferreira, hoje em dia existem várias técnicas de preenchimentos, de acordo com o produto que se usa, como por exemplo, ácido hialurônico, bioestimuladores, gordura etc. “Não há uma idade pré determinada para tal procedimento e sim se há ou não indicação médica. As pessoas estão buscando, cada vez mais cedo, para corrigir os primeiros sinais do envelhecimento, em regiões como abaixo das pálpebras e as olheiras”, diz Dr. Juliano.
“Algumas pessoas também procuram o preenchimento, como uma forma de “prevenir” os sinais mais marcantes do envelhecimento, como a reabsorção das estruturas da face. Nesse caso, em específico, provavelmente não haveria necessidade, porém não há uma contradição absoluta. É uma questão apenas de parcimônia, para que o resultado não fique artificial e estigmatizante. Mas não há dúvida que, quando bem indicado, funciona muito bem. E o interessante é que, dependendo do produto usado, a duração varia entre 18 e 24 meses. Após este período, há a necessidade de uma nova aplicação”, revela Juliano.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!

    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336