Lumière Peel Acnology: sérum fotoativado para o tratamento global da acne

Lumière Peel AcnologyCom uma nova proposta para o tratamento da acne, a linha Adélia Mendonça desenvolveu o Lumière Peel Acnology, sérum nanotecnológico, que atua na prevenção, correção de qualquer quadro acneico, reparando a pele tridimensionalmente e combatendo a oleosidade excessiva. Reúne um complexo blend de ativos com ação seborreguladora, cicatrizante, secativa e clareadora. Eles atuam diretamente nos poros obstruídos, controlando a produção sebácea, o brilho excessivo, combatendo as bactérias causadoras da acne e reparando suas sequelas, como cicatrizes e manchas acneicas, proporcionando uma pele sedosa e matificada
O Lumière Peel Acnology é totalmente produzido com biotecnologia associada à nanotecnologia, com ativos encapsulados que são conduzidos às camadas mais profundas da pele, liberados gradualmente com um sistema inteligente de distribuição dérmica. Este sistema acelera o tratamento dermoestético potencializando a ação secativa sobre as lesões inflamatórias e propiciando ação adstringente livre de efeito rebote e ressecamento.
São 13 ativos combinados sinergicamente que oferecem ação: cicatrizante, anti-inflamatória, antibacteriana, esfoliação suave, regeneração, renovação celular, ação calmante, fungicida, hidratantes e antioxidantes. O ácido salicílico vetorizado em silício ativo possui uma ação antisséptica e fungicida, que auxilia na cicatrização atuando pós-acne. Os Extratos Botânicos de Acácia Senegal e Aloe Vera atuam como agentes hidratantes e cicatrizantes, refrescam e acalmam a epiderme e previne a formação de eritemas e pruridos. Já o Extrato de Lúpulo é rico em sesquiterpenos e flavonoides que ajudam na normalização da oleosidade excessiva. A composição também possui Zinco, Enxofre, Triclosano, Óleo de Melalêuca. Gluconolactona, Nanovitamina A e Ácido Hialurônico associados a inovadores ativos fotodinâmicos que são fotoestimulados proporcionando otimização dos resultados.
A associação com o uso de luz de Led, nos comprimentos de onda 450nm a 600nm (led azul, âmbar e verde), produzem resultados ainda mais eficazes nos tratamentos estéticos de peles acneicas. Esse poder de potencialização deve-se à adição de ativos cromóforos que são substâncias capazes de absorver radiação (luz), modificando sua molécula original. O mecanismo de ação ocorre por meio da penetração da luz gerada pelo laser/leds (fótons) nas substâncias que absorvem a luz (cromóforos). Esta absorção de fótons produz a bioestimulação do metabolismo celular, e consequentemente, potencializam os efeitos da laserterapia quando associada a dermocosméticos específicos.
A alta tecnologia empregada ao inédito complexo de ativos agrega benefícios que vão além da proposta antiacne. Além de inibir as reações inflamatórias, corrigir e reparar os efeitos da disfunção, ele também estimula o processo de regeneração celular do tecido e combate a formação de radicais livres, constituindo uma importante terapia de combate e reparo do processo de envelhecimento.
banner-lumiere-acnologyConheça os benefícios deste sérum fotoativado para tratamento acneico:
• Ação seborreguladora
• Ação cicatrizante e anti-inflamatória.
• Redução da oleosidade excessiva
• Efeito secativo das pústulas
• Melhora nas lesões de acne pós- tratamento em curto prazo
• Ação antioxidante
• Normalização da hiperqueratinização cutânea
• Esfoliação suave sem efeito irritante
• Higienização profunda dos poros
• Refinamento do estrato córneo
• Estímulo do colágeno e elastina
• Renovação celular
• Ação clareadora da pele
Para mais informações acesse: www.adeliamendonca.com.br/blog
SAC: (37) 3551-2000

 



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336