Verão: 5 procedimentos para preparar as pernas para as minissaias

As tradicionais minissaias aparecem com frequência no vestuário da primavera e verão e agora é a hora perfeita de preparar suas pernas para elas. Contra gordura localizada, celulite, flacidez, estrias e varizes, consultamos especialistas que trazem os mais recentes procedimentos para arrasar na estação mais quente: é hora de colocar as pernas à mostra!

CELULITE
Procedimento: Legacy Z
Ideal para celulite e flacidez de pele, o tratamento é a união da poderosa radiofrequência do Legacy com as ondas de choque Z Wave. Legacy conta com a tecnologia 4D, uma combinação de pulso magnético, radiofrequência multipolar (de 150W), Varipulse (sucção e temperatura ajustável para ação profunda) e controle térmico de temperatura. De acordo com o dermatologista Dr. Jardis Volpe, a radiofrequência do Legacy trabalha de uma maneira mais profunda. “Essa tecnologia Varipulse é uma pressão negativa com quatro níveis que, dependendo do nível da celulite, podemos trabalhar com uma manipulação mais forte ou mais branda. Conforme o trabalho dessa tecnologia, é liberada a radiofrequência multipolar e o pulso magnético juntos e a junção de todas as tecnologias faz com que o tecido tenha um aumento metabólico importante. Com isso, acontece o esvaziamento das células, melhorando assim o aspecto da celulite”, explica o dermatologista. O equipamento ainda tem a vantagem de atuar contra a flacidez de pele, por conta do aquecimento do tecido, e reduzir gordura. “As ondas de choque radiais de alta intensidade do Z Wave, aplicadas na sequência, potencializam os tratamentos estéticos e promovem grande impacto no estímulo da formação do colágeno e do tecido conjuntivo cutâneo, melhorando também a circulação sanguínea, além de diminuir mais gordura e celulite”, afirma. São indicadas seis sessões a cada 15 dias.

FIRMEZA CORPORAL
Procedimento: Total Sculptor
Única plataforma a associar ultrassom macrofocado e radiofrequência multipolar (além de criolipólise, corrente de estímulo muscular e outras tecnologias), Total Scultpor trata a flacidez de maneira completa. “O ultrassom macrofocado age na derme de dentro para fora. O calor vem de dentro e estimula a derme, justamente onde estão os fibroblastos, que são as células que estimulam o colágeno. Já a radiofrequência multipolar pega a derme de fora para dentro. Esse estímulo de duas direções promove melhores resultados”, explica o dermatologista Dr. Abdo Salomão Jr, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia. Potente, o protocolo é feito em três sessões mensais.

VARIZES
Procedimento: CLaCs
O procedimento utiliza laser não-invasivo e injeções de glicose, para aumentar eficácia do tratamento e reduzir os efeitos colaterais. “Com o método combinado, o laser pode ser aplicado com energia mais baixa (o que diminui a dor no tratamento) emitindo pulsos de luz que penetram no corpo do paciente e são absorvidos pelo sangue – agindo nas varizes sem causar dano à pele”, explica a Dra. Aline Lamaita, cirurgiã vascular e membro da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular. Logo em seguida, a glicose é aplicada nos mesmos locais onde foi realizado o laser, potencializando seu efeito e secando as varizes. Sendo assim, o método inovador reduz a quantidade de sessões. “Outros tratamentos também podem ser indicados, dependendo do grau das varizes”, acrescenta. “Em apenas três sessões, é possível notar uma melhora significativa, de 70%”, comenta a médica.

GORDURA LOCALIZADA
Procedimento: CoolTech Z
CoolTech Z é um procedimento que une a criolipólise poderosa do CoolTech com as ondas de choque de Z Wave, dobrando os resultados da técnica de congelamento em perdas de gordura. “Na técnica da criolipólise, o handpiece é acoplado à pele e, por meio de uma leve sucção, promove uma diminuição do fluxo de sangue na área tratada e inicia-se o processo de congelamento de forma gradativa. Quando o procedimento se encerra, as células de gordura que sofreram o congelamento são liberadas através do metabolismo natural do nosso organismo de forma gradual”, afirma a dermatologista Dra. Claudia Marçal, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Após a criolipólise, a técnica de ondas de choque do Z Wave massageia a pele, aumenta o processo metabólico, melhora o retorno venoso e linfático e promove a quebra da gordura dentro das células, potencializando o efeito da criolipólise e reduzindo ainda mais as medidas. A redução de gordura pode chegar até 50% quando as técnicas são associadas. Durante a aplicação, o paciente não sente dor e pode retornar imediatamente às atividades normais após o procedimento. Uma sessão é suficiente para atingir os resultados.

ESTRIAS
Procedimento: Dermablate
O laser Dermablate, por meio da ponteira Vario TEAM no modo cold laser, promove uma ablação fria na região das estrias, forçando o organismo a promover um processo de regeneração da região tratada, ou seja, o estímulo de colágeno. Como o laser vai promover uma ablação sem geração de calor, não acontece a hiperpigmentação pós-inflamatória, fazendo com que o procedimento seja mais seguro tanto para quem faz quanto quem recebe o tratamento. O tratamento é feito em média de 6 sessões realizadas uma vez a cada 30/45 dias.



WordPress Video Lightbox
ENTRE EM CONTATO.
FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336