Tiara a laser é lançamento contra a queda de cabelo

Cada vez mais utilizada no tratamento e prevenção da calvície, a fototerapia a laser de baixa potência se destaca como um dos procedimentos mais eficazes para a ativação do folículo do couro cabeludo, minimizando a queda de cabelo. O Hairmax Laserband 82, considerado um dos principais home devices para este tipo de terapia, é um aparelho, em forma de tiara, que conta com 82 pontos de laser e pente para separar os fios, contribuindo para um melhor desempenho e resultados mais eficazes.
O número de pontos de LED e sua distribuição são essenciais para a ação rápida e prática no controle da queda, enquanto o design anatômico propicia a utilização em diversas áreas da cabeça, atingindo todo couro cabeludo e otimizando os resultados de tratamentos domésticos.
Para obter sucesso na terapia, o usuário não precisa fazer qualquer tipo de esforço, basta utilizar a “tiara” por alguns minutos diários. Em caso de necessidade de potencialização do tratamento, o Hairmax pode ser usado em conjunto com Mesoterapia que age no bulbo do fio e na circulação sanguínea, atuando na desaceleração da queda e no estímulo do crescimento do cabelo.
Entre os benefícios oferecidos pelo uso do aparelho é possível citar o controle de queda e o crescimento do cabelo; a restauração do fio danificado; rejuvenescimento, fortalecimento e espessamento do cabelo. Além disso, estudos clínicos comprovam que este tipo de tratamento em pacientes que possuem Alopécia Androgenética pode ajudar a minimizar a perda de cabelos, não havendo nenhuma contraindicação.
Atenta a esse novo mercado, a Onderma, e-commerce especializado em produtos dermatológicos, é representante exclusiva do produto no Brasil, que conta com a aprovação da FDA, agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos.



WordPress Video Lightbox
ENTRE EM CONTATO.
FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336