Radiofrequência 4D atua contra flacidez, gordura e celulite | O seu portal de beleza na web | Beleza Today

Radiofrequência 4D atua contra flacidez, gordura e celulite

Já chegou ao Brasil uma poderosa radiofrequência que trata, de maneira eficaz, a flacidez, gordura localizada e celulite: é o equipamento Legacy. Contando com tecnologia 4D, que combina pulso magnético, radiofrequência multipolar (com 150W), Varipulse™ (sucção ajustável para ação profunda da tecnologia) e controle térmico de temperatura, Legacy é a grande aposta para tratamentos de firmeza de pele corporal. “A radiofrequência multipolar aquece o tecido de maneira homogênea, este aquecimento atua sobre o colágeno e a elastina, promovendo a melhora da flacidez, com a atuação conjunta como pulso magnético o tratamento atua sobre os fatores de crescimento dos fibroblastos. Assim entregando no final do tratamento uma pele mais firme e com mais elasticidade”, explica a dermatologista Dra. Luciana Lourenço, Doutora pela Faculdade de Medicina da USP e Pós-graduada em Cosmiatria e Cirurgia dermatológica pela Faculdade de Medicina do ABC. Dessa forma, a tecnologia aumenta a atividade metabólica, realiza a criação de novos vasos, consequentemente o aumento da oxigenação e a nutrição da pele, além de provocar estímulo nos fibroblastos, o que contribui para aumentar a quantidade de colágeno e elastina.

Fernando Emiliozzi, diretor comercial da SKINTEC — empresa responsável pela importação do equipamento — explica como age cada uma das tecnologias de Legacy: “A radiofrequência multipolar contrai e promove a síntese do colágeno; os pulsos magnéticos agem na proliferação dos fibroblastos e na neovascularização; Varipulse™ faz drenagem linfática, estímulo da circulação e faz com que a tecnologia trabalhe de uma forma mais profunda; e o controle térmico fornece um gráfico de temperatura do tecido durante o tratamento, por meio de um termômetro integrado ao aplicador”, explica. “O exigente mercado brasileiro exige equipamentos de ponta que apresentem resultados diferenciados e com poucas sessões. Além disso o tratamento tem que ser agradável e confortável”, acrescenta.

Segundo a dermatologista, a radiofrequência é um tratamento que só apresenta resultado duradouro se o aquecimento se mantiver de maneira uniforme e por mais tempo durante o procedimento, como no caso do Legacy. “O equipamento também vem com uma sucção, que proporciona um efeito melhor e mais localizado além de amplificar a resposta da radiofrequência”, acrescenta. No caso da celulite, o equipamento age diretamente nas camadas superficiais do tecido, onde se encontra essa alteração; no entanto, como atua simultaneamente nos tecidos mais profundos, melhora o processo inflamatório que provoca a melhora da própria celulite, segundo o diretor.

O procedimento é indolor, pode ser feito em todos os tipos de pele e não tira o paciente das atividades diárias, deixando apenas um leve eritema após a sessão. “A radiofrequência multipolar e o pulso magnético são extremamente seguros, anulando todos os riscos”, afirma o diretor técnico.

De acordo com a dermatologista, o programa de tratamento compreende de seis a oito sessões, uma vez a cada quinze dias “Quanto aos resultados, a radiofrequência promove efeito imediato interessante. Mas o resultado duradouro é conseguido quando se faz o protocolo completo indicado pelo médico dermatologista”, explica.

Tratamentos — O equipamento também tem resultado contra flacidez de pescoço, no contorno corporal, na redução de medidas, celulite e gordura posterior do braço. Procedimentos faciais e corporais para rejuvenescimento também são possíveis, com melhora da flacidez, rugas e linhas de expressão.



WordPress Video Lightbox
ENTRE EM CONTATO.
FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336