Pump up é nova técnica para levantar o bumbum

bumbum em altaUm dos maiores desejos femininos é ter um bumbum bonito em pouco tempo e sem muito esforço.  A grande novidade do momento é o Pump Up. A técnica é indolor e combinada com a vacuoterapia proporciona efeitos considerados surpreendentes. Primeiro, a paciente recebe uma sessão de radiofrequência para produzir mais colágeno e elastina na região do glúteo. Depois é preciso passar 30 minutos com ventosas presas às nádegas, que sugam e soltam o músculo, tanto no ritmo contínuo quanto no pulsado.

O uso das ventosas estimula a região, modelando o glúteo. Isso, além de ajudar a empinar o bumbum, também tem um efeito intenso nas celulites mais severas. Após terminar a primeira sessão já é possível observar os primeiros resultados, com a região mais empinada e enrijecida. De acordo com estudos científicos, cada 30 minutos de vacuoterapia equivale a mil repetições de exercícios localizados.
Duração:
A duração do resultado varia de dois meses, para quem não pratica atividade física, a seis meses, para quem faz exercícios regularmente.
Contraindicações:
O procedimento é contraindicado somente para pessoas com problemas circulatórios.

 

Fonte:  Vanessa Marinho Clínica de Estética, São Paulo (SP).



WordPress Video Lightbox
ENTRE EM CONTATO.
FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336