New Age Bioeletric System Adélia Mendonça

A humanidade sempre procurou uma fórmula para retardar o envelhecimento, o “elixir da juventude”. E por muitos anos, a ciência buscou respostas para algumas perguntas sobre este fenômeno. Os benefícios deste conhecimento ofereceram muitos avanços para áreas de diferentes atuações, e é claro a cosmiatria não ficou de fora, trazendo várias novidades para o nosso cotidiano, através de produtos cosméticos que podem interferir neste processo e prevenir o envelhecimento precoce da nossa pele.

E esta é a dinâmica do lançamento Adélia Mendonça: NEW AGE BIOELETRIC SYSTEM – sérum anti ageing bioelétrico com amino-placenta. Desenvolvido com minerais biotecnológicos que promovem a bioletricidade cutânea e mimetizam os sinais elétricos da pele, facilitando a comunicação celular e sua recarga diária. Sua composição inédita aumenta a longevidade celular, sua diferenciação e seus mecanismos protetivos retardam a senescência, com resgate da volumetria dérmica e harmonização dos contornos gerais da face.

Sinergia cosmética

 

Com uma composição diferenciada o NEW AGE BIOELETRIC SYSTEM foi desenvolvido para ser utilizado em todos os tipos de pele, inclusive as mais oleosas e mistas. É facilmente absorvido, deixando uma sensação de pele macia e hidratada.  Apresenta um pool de ativos altamente sofisticados: bioplacenta, extrato de caviar, nanolipossomas de power retinol, nanovitamina E, aminoácidos essenciais, peptídeos estruturantes, proteínas, ácidos graxos essenciais e oligoelementos de grande poder reparador e regenerante, seus efeitos progressivos reduzem a flacidez cutânea e promovem um lipolifting do contorno facial com efeito natural de seu preenchimento cutâneo.

 

Extrato biológico

 

O NEW AGE BIOELETRIC SYSTEM apresenta em sua formulação um extrato biológico extraído de placentas bovinas, rico em fatores de crescimento indiferenciados desta placenta; proteínas, lipídeos e oligoelementos minerais, que melhora o consumo de oxigênio das células epiteliais, aumentando e estimulando o processo metabólico celular.

 

A bioeletricidade e o envelhecimento

 

À medida que envelhecemos, os sinais bioelétricos naturalmente diminuem, o que pode resultar em diminuição da comunicação celular, produção de proteínas essenciais, tais como colágeno e elastina, podendo levar a formação de linhas finas e rugas, perda de firmeza e flacidez da pele. O NEW AGE BIOELETRIC SYSTEM traz uma nova tecnologia, baseada na criação e entrega dos limites biológicos de eletricidade diretamente sobre a pele, estimulando naturalmente o processo de rejuvenescimento intrínseco, através de minerais biotecnológicos que promovem a bioletricidade cutânea e mimetizam os sinais elétricos da pele, facilitando a comunicação celular e sua recarga diária, em um sistema de polos energéticos como as pilhas e baterias.

O processo elétrico ajuda a orientar as atividades fisiológicas ao nível celular, promove rejuvenescimento da pele, estimula colágeno e elastina, mantendo-a saudável e em perfeito equilíbrio. Além disso, promove a homeostasia cutânea, estabilizando as funções fisiológicas da pele.

Reconstrução do contorno facial e resgate da volumetria cutânea

 

O envelhecimento facial, natural ou induzido, é caracterizado pela ptose (queda) da pele a qual progressivamente perde sua firmeza e cede à ação da gravidade. Isso ocorre porque a resistência do tecido diminui gradualmente com o avanço da idade, algumas vezes devido à sobrecarga de gordura e sob a atividade reduzida das proteínas de suporte e sustentação.

NEW AGE BIOELETRIC SYSTEM possui lipodipeptídeos, desenvolvido para combater esse fenômeno, revertendo a flacidez cutânea através de uma síntese concentrada e coordenada dos principais constituintes das fibras elásticas. Favorecendo a correta e funcional arquitetura da fibra elástica pela indução dos elementos mais importantes envolvidos na estrutura do tecido. Estudos clínicos comprovam que sua aplicação promove um lifting imediato do contorno facial perceptível após apenas 1 mês de uso.

O uso de NEW AGE BIOELETRIC SYSTEM também estimula gradualmente a instalação e desenvolvimento de uma camada de gordura subcutânea local, que auxilia na sustentação da pele. Esse efeito resulta em um lipolifting com preenchimento cutâneo, ideal para resgatar a volumetria da pele perdida com o envelhecimento e perda de tecido adiposo.

 

PROTEÇÃO À GENÉTICA DO DNA: TELOMERS PROTECTION SYSTEM

 

A preservação da expressão da proteína telossômica, que limita o encurtamento de telômeros, possui papel central no processo de envelhecimento. NEW AGE BIOELETRIC SYSTEM contém complexos de algas vermelhas essências (Eucheuma cottonii) que limitam a deterioração dos telossomos que servem de escudo protetor para os telômeros. Contribuindo para o aumento da longevidade e retardando o envelhecimento da pele.

 

Proposta revolucionária para o tratamento dermocosmético

 

NEW AGE BIOELETRIC SYSTEM atua em três mecanismos funcionais da escala oxidativa e de reparo intracelular:

 

  • O mecanismo mais estudado para explicar o envelhecimento cutâneo é o estresse oxidativo, gerando radicais livres que causam danos a lipídeos, proteínas e ao DNA.
  • Outro mecanismo é através dos receptores de retinóides presentes na pele. Com o uso de derivados da vitamina A, receptores são ativados e a síntese de colágeno é aumentada.
  • O último e mais importante mecanismo é a modulação da função barreira da pele, aumentando sua hidratação. Este efeito é obtido com o uso de nanopartículas lipofílicas que formam um filme oclusivo sobre a pele, reduzindo a perda de água transepidermal.

 

Esta atuação deve-se a um ativo revolucionário que contém a associação da Coenzima Q10, Óleo de Linhaça,  Óleo de Semente de Uva, além das Vitaminas A e E, em exclusivas microesferas nanoencapsuladas. Oferecendo uma proposta eficaz para o tratamento dermocosmético antiaging.

 

AS OVAS DO ESTURJÃO: A EVOLUÇÃO DO CAVIAR DE LUXO GOURMET A DERMOCOSMETICO PODEROSO

 

O caviar sempre foi associado à ideia de luxo e glamour, um alimento nobre e altamente restrito. Sua incorporação ao uso dermocosmético se iniciou baseado em estudos progressivos sobre sua composição química. Seu alto teor de vitaminas, minerais, lipídeos e proteínas garantem a NEW AGE BIOELETRIC SYSTEM atividades reparadoras, antienvelhecimento, vitamínica, mineralizante, antioxidante e booster em fotoproteção.

 

Sua composição se baseia em:

 

  • Proteínas: O caviar é rico em proteínas (cerca de 24,6 gramas a cada 100 gramas), principalmente compostas pelos aminoácidos, arginina, histidina, isoleucina, lisina e metionina. Suas principais ações são: a hidratação, o aumento da elasticidade cutânea, a formação de uma película protetora (conferindo firmeza substancial) e a sedosidade da superfície da pele.

 

  • Lipídeos: Os lipídeos do caviar são compostos principalmente por colesterol (25%) e lecitina (75%). Eles suavizam a pele e reduzem consideravelmente a perda transepidérmica de água.
  • Vitaminas: O caviar apresenta propriedades significativas de Vitamina A, Vitamina B2, B6, B12, niacina, ácido pantotênico e ácido fólico. Elas desempenham um papel importante na proteção e renovação cutânea. Previnem, retardam e interrropem alterações degenerativas associadas ao envelhecimento.  Possuem grande capacidade regenerativas em feridas, aumento da epitelização, da síntese de colágeno, fibroplasia e angiogênese, além de ser importante para o bom funcionamento e a manutenção do sistema imunológico.
  • Minerais: É rico em minerais como cálcio, fósforo, magnésio, potássio e sódio. Ajudam a manter o bom estado de funcionamento da pele, visto que intervém em importantes processos celulares: manutenção da homeostase, permeabilidade e equilíbrio celular, preservação da matriz extracelular e seus componentes, incluindo o colágeno e elastina, e a eles fornecem energia.

 

NEW AGE BIOELETRIC SYSTEM atua sinergicamente na redução e prevenção das linhas de expressão e rugas, define o contorno facial, hidrata e promove a elasticidade cutânea. Aumenta o aporte nutricional celular e a doação de fatores de crescimento de fonte animal indiferenciados ao tecido epitelial, recarregando a bioeletricidade cutânea com efeito redensificador.

 

Conheça seus multibenefícios:

  • Minerais biotecnológicos que promovem a bioletricidade cutânea;
  • Recarga por pólos elétricos na pele (sistema pilha/bateria);
  • Reproduz e mimetiza os sinais elétricos da pele;
  • Auxilia na comunicação celular e sua recarga diária,
  • Bioplacenta com alta concentração de elementos biológicos essenciais;
  • Estímulo do consumo de oxigênio nas células epiteliais;
  • Grande poder reparador e regenerante;
  • Harmonização dos contornos gerais da face;
  • Promove efeito lipolifting.
  • Aumento da longevidade celular;
  • Retardo da senescência;
  • Resgate da volumetria dérmica;
  • Ações mineralizante, antioxidante e fotoprotetora.

 



WordPress Video Lightbox
ENTRE EM CONTATO.
FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336