Mesoporação transdérmica plasmática de clareamento supremo

SKIN-JECTION THERAPY – Um sistema nanoconcentrado de restauração plasmática e de regeneração eletrocautéria, que compõe o Programa SHRS: Skin Healty Restoration System. Uma tecnologia de mesoporação transdérmica plasmática needle-free (livre de agulhas).

 

A mesoporação transdérmica é um método não cirúrgico e não invasivo usado na medicina estética, pelo qual pequenas quantidades de substâncias ativas são direcionadas para diferentes áreas da pele e introduzidas na camada média (o mesoderma).

 

Para otimizar os resultados dentro da proposta terapêutica de despigmentação, a Adélia Mendonça formulou o SKIN-JECTION WHITENING BOOSTER – mesoporação transdérmica plasmática de clareamento supremo.

 

Um booster terapêutico de alta potência com agentes clareadores naturais, sintéticos, químicos e orgânicos que garantem um blend funcional para uma despigmentação abrangente em toda a cadeia melânica. Formulado para uso profissional em terapias clínicas de Jato de Plasma, Eletrocautério, Microagulhamento, Dermapen® e Mesoterapias Transdérmicas (Eletroporação/ionização/correntes).

 

Sinergia cosmética

Associa benefícios de regulação da modulação gênica dos melanócitos à otimização da renovação tissular, com ação debridante seletiva, garantindo a integridade da pele na redução do processo inflamatório intrínseco e na reorganização celular. A inibição da oxidação enzimática da tirosina e da sua distribuição dendrítica inibem a dispersão da melanina e a progressão do escurecimento da pele em associação a inovadores mecanismos imunológicos e hormonais. A associação de antioxidantes tridimensionais em uma base de alto nível de controle microbiológico (estéril) e livre de parabenos, garantem a inocuidade desta formulação dermocosmética.

 

Exclusiva fórmula de potentes agentes clareadores e antioxidantes naturais

Blend despigmentante imbatível

 

 

SKIN-JECTION WHITENING BOOSTER apresenta um exclusivo complexo herbal despigmentante, obtido através de uma mistura balanceada de extrato de uva ursi em arbutin e ácido lático. Seu mix de ação ainda inclui os efeitos biológicos e dermoativos do ácido ferúlico, ácido caféico e ácido clorogênico. Esses antioxidantes neutralizam os radicais livres de oxigênio que podem danificar a pele e atuam como intermediários na produção de três flavonoides – miricetina, quercetina e rotina – que ajudam a proteger de fotodanos e aumentar a vitalidade cutânea. O extrato da raiz da Boerhaavia difusa (padronizado em boeravinosas) atua de forma inteligente sobre os mecanismos iniciais da pigmentação, promovendo uma redução da tonalidade e das manchas da pele e regula a melanogênese através da modulação gênica de melanócitos. O SKIN-JECTION WHITENING BOOSTER também introduz um novo conceito baseado em ação, através da sua ligação ao PPARy, nas fases anteriores à via metabólica da síntese de melanina. Também é atribuída a este extrato, uma atividade anti estresse que vem relacionada à sua propriedade antioxidante, sendo complementar à sua ação de clareamento.

A nanovitamina C é encapsulada em nanopartículas lipídicas (tecnologia VAM- Vetores Ativos Multifuncionais) com gatilho de liberação enzimático. Com liberação prolongada, libera cerca de 80% de seu conteúdo no decorrer de 8 horas após a aplicação do produto. Este blend de ativos promove comprovada ação firmadora pelo estímulo da síntese de colágeno e também a formação da barreira lipídica do estrato córneo, normalizando o perfil lipídico da epiderme. Confere, ainda atividade antioxidante por mecanismo inibitório de enzimas oxidantes, além de estimular a proliferação de queratinócitos, melhorando os processos de renovação celular, e ações clareadora, antiaging e hidratante. Por sua vez, a incorporação do ativo Glutathione – antioxidante natural e endógeno – na formulação do SKIN-JECTION WHITENING BOOSTER combate os radicais livres e seus efeitos oxidativos nas células. Além disso, previne o envelhecimento precoce e ainda auxilia na inativação de compostos oxidantes intracelulares, que possuem o poder de deterioração citoplasmática.

Sua formulação contendo nanovetores ácidos apresenta o Ácido Tranexâmico, poderoso agente antifibrinolítico, cujas propriedades demonstram eficácia na prevenção a pigmentação hemática e melânica. Através de vários estudos científicos foi comprovado que o seu uso em tratamentos de melanogêneses inibe a síntese de melanina nos melanócitos, pela interferência com a interação dos melanócitos e queratinócitos através da inibição do sistema plasmina-plasminogênio. Esta inibição promove a redução da hiperpigmentação do melasma através da interferência com a interação dos melanócitos e queratinócitos, funcionando como um agente despigmentante de quarta geração, ou seja, impede a fogocitose da melanina formada pelo queratinócito. Apresenta também a capacidade de quelar o ferro existente na hemossiderina, sendo por isso usado também nas hipercromias não melanodérmicas.

Através da ação de ativos com propriedades clareadoras, Ácido Kójico, Alzeloglicina, Alfa arbutin e Niacinamida, e do fator de crescimento transformador (TGF), o SKIN-JECTION WHITENING BOOSTER atua na uniformização da tonalidade facial, bloqueando a biossíntese epidermal da melanina e sua proliferação, através da inibição da oxidação enzimática da tirosina e em diversas fases da cadeia melanogênica, produção melanossômica e distribuição dendrítica. Além disso, apresenta alto potencial terapêutico na rosácea, reduz as pigmentações fotoestimuladas, oferecendo uma ação seletiva de um clareamento sequencial das máculas existentes.

 

Amplamente utilizado na cosmiatria, o Ácido Glicólico – alfa-hidroxiácido – oferece ao SKIN-JECTION WHITENING BOOSTER, a capacidade de promover a renovação celular. Diminuindo a espessura do estrato córneo, reduzindo a coesão ou a adesividade entre os corneócitos superficiais. Propicia o clareamento, aumento da iluminação e hidratação da pele. Além de estimular a síntese de colágeno na derme, contribuindo também na reversão e prevenção do envelhecimento cutâneo.

 

O SKIN-JECTION WHITENING BOOSTER garante resultados supremos em tratamentos de hiperpigmentação com eletroterapias ou protocolos clínicos variados, em adição a dermocosméticos ou em sua forma pura, através da sua ação booster como gotas de alta potência, para uma inédita terapia cutânea não injetável seriada.

 

Confira os multibenefícios desta concentração ativa para resultados imediatos e progressivos em diversas terapias clínicas profissionais:

 

  • Ativação seriada da reparação tissular progressiva;
  • Blend funcional para uma despigmentação abrangente em toda a cadeia melânica;
  • Regulação da modulação gênica dos melanócitos;
  • Inibição da oxidação enzimática da tirosina em diversas fases da cadeia melanogênica;
  • Inibição da dispersão da melanina;
  • Retardo e eliminação da progressão do escurecimento cutâneo;
  • Bloqueio da biossíntese epidermal da melanina e sua proliferação;
  • Inibição do sistema plasmina-plasminogênio;
  • Prevenção contra o reaparecimento das manchas (efeito rebote);
  • Atividades antioxidantes e hidratantes;
  • Estímulo da renovação celular basal;
  • Propriedades rejuvenescedoras;
  • Aumento da síntese de colágeno;
  • Máxima absorção e eficácia nas camadas mais profundas da pele;
  • Formulado para uso profissional em terapias clínicas de Jato de Plasma, Eletrocautério, Microagulhamento, Dermapen® e Mesoterapias Transdérmicas (Eletroporação/ionização/correntes).

 

 

 

 



WordPress Video Lightbox
ENTRE EM CONTATO.
FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336