MD Codes: técnica de rejuvenescimento para a face

Já ouviu falar de MD Codes? A técnica promete revolucionar os tratamentos de rejuvenescimento de maneira rápida e eficaz. Segundo o cirurgião plástico Dr. Pedro Lozano, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a técnica do MD Codes (abreviação em inglês de Códigos Médicos) consegue mapear 46 pontos estratégicos na face e, com o princípio ativo do ácido hialurônico, é capaz de rejuvenescer o rosto sem intervenção cirúrgica.

O método “enxerga” a fisiologia do envelhecimento como um todo, permitindo recriar a arquitetura facial perdida com o tempo. O procedimento é rápido, praticamente indolor, com resultado imediato, proporcionando um aspecto natural, harmonioso, sem exageros e estigmas.

“A aplicação é feita dentro do próprio consultório. Para cada paciente, é realizado um mapeamento individualizado da face e, dependendo das necessidades, é realizado o preenchimento em pontos estratégicos, garantindo a eliminação do aspecto cansado, melhorando as olheiras e bolsas ao redor dos olhos, além de atenuar ou eliminar marcas de expressão, restaurando a harmonia natural nos traços da face”, esclarece o Dr. Pedro.

Os principais pontos de aplicação do MD Codes são: testa, sobrancelhas, olheiras, bigode chinês, queixo, lábios, bochechas e mandíbula. Para obter o efeito “Top Model Look”,  o cirurgião plástico explica que é realçada a região malar, as bochechas e o arco zigomático. O tratamento da mandíbula e lábios proporciona às pacientes um efeito de rosto bem definido, delicado e ao mesmo tempo imponente e marcante como as feições de uma modelo.

Para o Dr. Lozano, as possibilidades de utilização do MD Codes são infinitas e seu resultado de lifting suave e natural pode durar por até dois anos.

“O principal objetivo do MD Codes não é atingir apenas áreas com rugas e sim recuperar o volume de regiões acometidas pelo envelhecimento, restaurar o contorno facial, tratar a flacidez, a queda da pele, as marcas de expressão e as depressões do rosto “, finaliza.

 

Pedro Lozano, Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Botucatu – Universidade Estadual Paulista (UNESP),Residência (Especialização) em Cirurgia Geral: Faculdade de Medicina de Botucatu – UNESP, Botucatu, Residência Médica (Especialização) em Cirurgia Plástica pela Faculdade de Medicina do ABC (FMABC), Título de Especialista em Cirurgia Plástica: Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – SBCP, é Professor de Habilidades Cirúrgicas da Universidade Cidade de São Paulo – (UNICID).

CRM-SP: 111.967

Diretor e responsável técnico da Clínica Vix – Medicina & Saúde, o cirurgião preza pelo bem estar e satisfação de seus pacientes, para isso utiliza as técnicas mais adequadas a cada caso – realizando assim, intervenções estéticas com segurança e precisão. Entre os hospitais de atuação estão o Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Hospital São Luiz e Hospital Santa Catarina, dentre outros.



WordPress Video Lightbox
ENTRE EM CONTATO.
FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336