Clareamento de pele: procedimento indolor não atrapalha rotina do paciente

278334_586579_bb_cream (1)Imediatamente após o verão, as clínicas dermatológicas recebem grande demanda de pacientes preocupados com as melanoses (manchas). “As melanoses solares são manchas amarronzadas formadas por um pigmento chamado melanina, que se deposita nas células da pele e que podem aparecer por conta de um estímulo externo, como a radiação ultravioleta do sol”, explica o dermatologista Dr. Jardis Volpe. Para preveni-las, o uso do fotoprotetor se faz necessário. No entanto, muitas vezes o protetor utilizado não é eficiente ou não foi reaplicado conforme a necessidade; e isso também ocasiona as manchas, segundo o dermatologista.

Para tratá-las, as melhores clínicas dermatológicas do país contam com um novo procedimento. É o SPECTRA Lumina, que clareia a pele, promove uniformização (tirando manchas e olheiras), fecha os poros e ilumina a pele. O resultado é a melhora global do rosto, com padrão de pele de porcelana. A dermatologista Dra. Thais Pepe explica que o protocolo é feito com o consagrado equipamento SPECTRA, que promove um tratamento completo de clareamento e rejuvenescimento da pele, com a vantagem de ser um tratamento menos agressivo ao mesmo tempo em que apresenta grande eficácia.

Número de sessões — “Esse novo programa global de clareamento e rejuvenescimento combina os três modos de ação do equipamento. São apenas seis sessões realizadas a cada quinze dias”, explica a Dra. Thais Pepe.

Como age o laser — Segundo a dermatologista Dra. Shirlei Borelli, o SPECTRA Lumina é eficaz para clareamento da pele por atuar exatamente onde se faz necessário: nos melanócitos cutâneos (origem das manchas). “O equipamento emite lasers ultrarrápidos e de baixa energia, o que é fundamental para não causar reação inflamatória”, destaca a dermatologista.

Sessões rápidas — A dermatologista Dra. Tatiana Steiner, pós-graduada em cirurgia dermatológica, enfatiza que um dos pontos de destaque do novo protocolo é que as sessões são rápidas e efetivas, sem downtime (tempo de recuperação), podendo ser realizadas até mesmo no horário do almoço. “A sessão é rápida, com um mínimo de incômodo e não atrapalha as atividades diárias”, destaca.

Resultados — A dermatologista Dra. Adriana Vilarinho salienta que as pacientes já começam a notar diferença desde a primeira sessão. “O protocolo é completo e resolve diversas alterações estéticas ao mesmo tempo.”

Onde encontrar — Segundo o diretor responsável da SKINTEC, Fernando Emiliozzi, o SPECTRA Lumina só pode ser encontrado em clínicas médicas. “Por meio do site www.spectralumina.com.br, é possível fazer um cadastro e receber a lista de clínicas mais próximas que realizam o protocolo”, indica o diretor.

 



WordPress Video Lightbox
ENTRE EM CONTATO.
FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336