Celebridades fazem o próprio penteado em campanha de TRESemmé

No clima “Fui eu que fiz”, título da campanha que vai ao ar no dia 1° de agosto, as beldades foram desafiadas por TRESemmé a produzir os próprios penteados que serão exibidos em formas de tutoriais, no Youtube e Facebook, da marca, na nova campanha, que tem como objetivo proporcionar às mulheres a alegria e o orgulho de se virar sozinha, arrumar o cabelo em casa e ter o resultado de salão em suas mãos.

Mariana Weickert (2)“Como uma marca expert em cabelos, sabemos que o resultado de salão é uma combinação de ‘ferramentas’ que ajudam as consumidoras a conseguir o cabelo desejado. São os tutoriais de passo a passo para penteados, são as dicas do cabeleireiro expert, são os produtos corretos e é TRESemmé que irá fornecer tudo isso para elas”, diz Nathalie Honda, gerente de marketing de TRESemmé.

Com o novo conceito “resultado de salão nas suas mãos”, TRESemmé mostra que a mulher é quem mais entende do seu próprio cabelo e a coloca como protagonista, iniciando o movimento “Fui Eu que Fiz” e estimulando que cada uma consiga conquistar os seus resultados.

Os penteados exibidos na campanha contaram com a curadoria do hairstylist embaixador da marca, Eron Araújo, que também ajudou na seleção das linhas escolhidas conforme o cabelo de cada uma das meninas, que puderam aprender com o expert todos os truques para que elas mesmas executassem os penteados no ar.

Para as câmeras, Fiorella Mattheis mostrou sua versão de coque desarrumado. “Eu uso muito coque no dia a dia e sei fazer bem esse penteado sozinha. Mas adorei o jeito que o Eron explicou e mais ter sido escolhida para mostrar esse look que mais gosto”, disse a atriz. Ela ainda contou que prefere quando o cabelo está volumoso. “Quando os fios estão com movimento me sinto mais poderosa. Sei me virar com um baby liss”, revelou.

Entre uma pausa e outra no set de gravação e clicks, Marjorie Estiano assumiu-se mais básica quando o assunto é beleza. “Não me sinto refém da beleza e minha vaidade varia conforme meu estado de espírito.  Só faço questão de bons produtos para hidratação do cabelo. Não sou muito fã de baby liss e, quando preciso me arrumar sozinha, costumo fazer penteados presos e fica ótimo”.

A atriz Daniele Suzuki também confessou que ela mesma arruma seu cabelo em casa antes de sair para algum compromisso e explicou como costuma fazer: “passo um creme de tratamento no banho para que os fios fiquem mais sedosos, depois faço uma escova e uso um óleozinho para proteger, depois finalizo com um baby liss largo para dar ondas”.



WordPress Video Lightbox
ENTRE EM CONTATO.
FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336