5 tratamentos estéticos em alta no verão

A estação do sol chegou com tudo e a vontade de aparecer na melhor forma dentro do biquíni também. Durante o ano, porém, não são poucas as tentações que colocam em xeque o famoso “projeto verão”. As escapadinhas para os doces, frituras, refrigerantes e, claro, para os bons drinques aparecem em forma de gordura localizada e celulites. Mas ainda há soluções para quem busca resultados a curto prazo para a época mais quente do ano. Confira uma lista dos tratamentos estéticos queridinhos das famosas, em alta para o verão:

  1. Vanquish

O método não tem contato direto com a pele: o calor da radiofrequência seletiva paira sobre a região, encolhendo e eliminando as células de gordura. Indicado para quem deseja reduzir a circunferência do abdômen e das coxas, é uma opção em conta, pois visa a maior área de tratamento em uma só sessão.

  1. X-Wave

O X-Wave é ideal para quem precisa melhorar a textura da pele corporal, inclusive para melhorar as celulites. As vibrações localizadas deixam a superfície da pele mais regular e transformam o aspecto externo do tecido.

  1. Exilis

Colágeno ativar! O Exilis é figura certa no Instagram das famosas quando o assunto é reduzir gordura e flacidez. Em 2019, a fabricante BTL Aesthetics atualizou o equipamento para o Exilis Ultra 360. O uso simultâneo do ultrassom e radiofrequência deixa a pele mais permeável, atingindo as células mais profundas. Esse processo otimiza a ação da radiofrequência, eficaz tanto para a formação de um novo colágeno, quanto para combater a gordura localizada. A atriz Nanda Costa está entre as adeptas.

  1. Depilação por Luz Intensa Pulsada (LIP)

Já para quem sofre com pelos grossos e escuros, aparentes nos trajes de banho, a indicação é a depilação por luz intensa pulsada: o pigmento natural que dá cor aos pelos é destruído seletivamente durante o processo. O tratamento da foliculite, a inflamação dos pelos da área depilada com lâmina de barbear ou cera, é outra vantagem: “A LIP, além de remover os fios que estão aparentes, destrói os encravados e reduz a inflamação e a pigmentação pós-inflamatória, deixando a pele sedosa e sem pelos”, esclarece a dermatologista Cláudia Sá (RJ).

  1. Laser Co2

A especialista também recomenda o Laser Co2 quando o assunto é o combate as estrias, por conta da renovação causada na pele. A luz do laser penetra fazendo micropontos que estimulam a produção de fibras colágenas e elásticas. O laser é ideal para peles com sinais de fotoenvelhecimento, que apresentam rugas superficiais, manchas provocadas pelo sol e flacidez.

 



WordPress Video Lightbox
ENTRE EM CONTATO.
FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336