Pimenta Negra no inverno

O inverno chega e as temperaturas caem, o seu corpo começa a pedir por comidas mais pesadas. Para você não deixar de se cuidar, vamos dar a melhor dica de estética para essa estação!

Com o clima frio a melhor pedida é a Termoterapia, uma terapia realizada através de calor, na qual você consegue perder medidas e até diminuir as celulites. Quando aumentamos a temperatura do nosso corpo, estimulamos a termorregulação corporal e com isso aceleramos o metabolismo.

Porém, para garantir o melhor resultado, a maior aliada dessa prática é a linha Pimenta Negra D’agua Natural. A linha possui efeito termogênico natural que potencializa os efeitos da termoterapia e é super completa com creme para massagem, gel e serum termo ativos.

O Creme de Massagem Pimenta Negra foi desenvolvido para auxiliar na ativação do sistema linfático. O Gel Termo Ativo ativa a circulação e provoca o aumento do metabolismo local que auxilia na queima de gorduras, redução de medidas e celulite. E por fim, mas não menos importante, o Serum Termo Ativo possui efeito drenante, redutor de lipogênese e ativador da lipólise.

Se quiser ficar em forma neste inverno, a termoterapia com a linha Pimenta Negra é a sua melhor opção!  Produtos com componentes naturais, livres de parabenos, fragrâncias, corantes e não testada em animais.

Use a linha Pimenta Negra e garanta seu corpo em forma!

Confiram esse super passo a passo de como perder medidas utilizando a linha Pimenta Negra:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=ggqqOub5bK8

 

 



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!

    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336